Games

Valorant – Próxima atualização trará mudanças ao sistema de rank

Valorant receberá uma atualização muito em breve que fará algumas alterações no sistema de rank do jogo. Então, nós do Critical Hits decidimos falar tudo o que se sabe até o momento sobre esse assunto aqui para que você já saiba o que esperar no dia 12 de janeiro!

Nova atualização no Valorant trará mudanças ao sistema de rank do jogo

A conta conhecida como Valorant Leaks no Twitter, que é uma fonte confiável de conteúdo que está para ser lançado no jogo, fez alguns tuítes bem interessantes que se tratam exatamente sobre as partidas ranqueadas e os próprios elos do jogo. Confira o primeiro deles:

No tuíte acima, Valorant Leaks nos mostra como a página “Carreira” ficará depois da atualização que introduzirá Yoru ao jogo. O que mais chama atenção nisso é que, como você pode ver na imagem abaixo, cada partida ganha mostrará quanto pontos você ganhou (esperamos que as derrotas também nos mostrem quantos pontos perdemos).

Além disso, foram divulgadas mais informações sobre esse assunto, como quantos pontos poderão ser ganhos ou perdidos nas partidas. Confira no tuíte abaixo:

Logo abaixo você pode conferir a tradução do conteúdo da imagem do tuíte acima:

  • Mínimo de 10 pontos ganhos por vitória.
  • Máximo de 50 pontos ganhos por vitória.
  • Máximo de 30 pontos perdidos por derrota.
  • Mínimo de 10 pontos perdidos por vitória.
  • Máximo de 20 pontos por empate (depende da performance do jogador). No rank Imortal, você não perde pontos em empates.
  • Para cair de elo, você deve perder um jogo com 0 de classificação.
  • Agora, Imortal é apenas 1 rank.

O último item significa que não vai mais existir Imortal 1, Imortal 2 ou Imortal 3. Assim como o Radiante que conhecemos hoje, Imortal será um elo único.

Veja o quão perto você está de upar!

Além disso, o sistema de ranks do jogo sofrerá uma alteração que agradará a maioria dos jogadores. Isso porque será possível ver o quão perto você está de subir ou cair de elo. Isso tudo pode ser visto no tuíte abaixo:

Pelo que vemos poder no vídeo do tuíte acima, cada elo está a 100 pontos de diferença um do outro e você poderá ver quantos pontos você tem! Então, podemos dizer que faz bastante sentido poder ver quantos pontos você perdeu ou ganhou por partida!

Além disso tudo, o Valorant Leaks falou um pouco mais sobre como o sistema de ranks de Valorant vai ficar depois dessa atualização:

Logo abaixo você pode conferir a tradução do conteúdo da imagem do tuíte acima:

  • A rank máximo que você pode pegar no começo do ato é Platina 3.
  • Se você for de um elo maior que Platina 3 atualmente, você subirá de elo mais rápido.
  • Imortal é 1 rank e será uma constante subida de classificação.
  • Os top 500 Imortal serão considerados Radiantes.

Valorant é o FPS Competitivo Hardcore da Riot Games. O jogo tem como objetivo trazer os fãs de League of Legends e também de outros jogos de tiro para uma experiência completamente nova. É recomendado que você acompanhe o site oficial e as contas no TwitterYouTube e Instagram do game, pois é por lá que eles informam as novidades. Além disso, você pode ficar ligado aqui no Critical Hits para ficar por dentro de tudo sobre o jogo e ainda ver algumas dicas!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade