InĂ­cioGamesAmong Us - Esse tĂȘnis customizado ficou simplesmente incrĂ­vel!

Among Us – Esse tĂȘnis customizado ficou simplesmente incrĂ­vel!

VocĂȘ jĂĄ deve ter visto vĂĄrios tĂȘnis temĂĄticos de Among Us. Afinal, o tĂ­tulo se tornou um fenĂŽmeno mundial quando o assunto Ă© games. Acontece que tĂȘnis temĂĄticos sĂŁo relativamente comuns, mas vocĂȘ jĂĄ viu um tĂȘnis de Among Us customizado por uma pessoa “qualquer”? Bom, aqui nesse post nĂłs vamos mostrar um exemplo incrĂ­vel disso!

PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE

Esse tĂȘnis customizado de Among Us ficou simplesmente incrĂ­vel!

O usuĂĄrio da Reddit conhecido como Lucyloves postou uma foto de um tĂȘnis Vans completamente branco, que ela customizou com tema de Among Us. O motivo disso foi para dar o tĂȘnis customizado como presente de Natal para filho. Confira o resultado da customização:

Among Us tĂȘnis

Na imagem acima, podemos ver que um dos tĂȘnis mostra um tripulante convocando uma reuniĂŁo de emergĂȘncia enquanto o outro mostra um impostor executando um inocente. Aparentemente as artes foram feitas de maneira bem bĂĄsica, como com tinta ou atĂ© mesmo caneta permanente. Mas o fator surpreendente Ă© a qualidade das ilustraçÔes, que sĂŁo extremamente fiĂ©is ao jogo!

E aĂ­, o que vocĂȘ achou desse tĂȘnis customizado de Among Us? Comente aqui embaixo, pois nĂłs adorarĂ­amos saber! AlĂ©m disso, nĂŁo esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que sĂŁo muito fĂŁs do game, vai que eles tambĂ©m queiram um tĂȘnis nesse estilo!

Among Us Ă© um game Ă© do estilo mistĂ©rio e ficção cientĂ­fica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles Ă© o assassino, e no processo, vĂĄrias risadas sĂŁo garantidas quando vĂĄrios amigos jogam junto. Falando nisso, Ă© recomendĂĄvel que vocĂȘ jogue com amigos, pois a experiĂȘncia do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e estĂĄ disponĂ­vel para IOS, Android e PC via Steam.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone Ă© redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. AlĂ©m disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequĂȘncia.