InícioGamesRed Dead Online será lançado separadamente para PC, PlayStation e Xbox

Red Dead Online será lançado separadamente para PC, PlayStation e Xbox

Sendo parte do modo multiplayer de Red Dead Redemption 2, Red Dead Online poderá ser adquirido separadamente a partir de 1º de dezembro.

PUBLICIDADE

O anúncio foi feito pela própria Rockstar em seu site oficial, informando também que até o dia 15 de fevereiro o jogo será vendido com 75% de desconto, custando US$ 5, e depois disso voltará para o seu valor normal de US$ 20.

Além disso, o estúdio afirma que a versão standalone de Red Dead Online ocupará 123 GB de espaço, e ainda contará com a opção de desbloquear o modo história de Red Dead Redemption 2, que também poderá ser adquirido separadamente.

PUBLICIDADE

Red Dead Online será lançado separadamente para PC, PlayStation e Xbox

Caso não esteja familiarizado, em Red Dead Online você joga em um mundo aberto com outro jogadores, criando o seu próprio personagem e escolhendo qual carreira deseja seguir no Velho Oeste.

Uma dessas carreiras é o Caçador de Recompensas, que na próxima semana receberá uma atualização conteúdo, incluindo novos criminosos para rastrear e novas recompensas lendárias.

Red Dead Online estará disponível para PC, PS4 e Xbox One. As versões de PS4 e Xbox One também poderão ser jogadas no PlayStation 5 ou Xbox Series via retrocompatibilidade.

Confira também:

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.