InícioAnimeFã mistura Charlie Brown e Dragon Ball em incrível ilustração

Fã mistura Charlie Brown e Dragon Ball em incrível ilustração

Dragon Ball marcou várias gerações por ser um anime recheado de ação, mas não podemos dizer que seus personagens eram “expressivos”. Por outro lado, a Turma do Charlie Brow não tinha quase nada de ação, mas conseguia nos fazer sentir a emoção de cada personagem.

PUBLICIDADE

E se juntássemos as duas coisas?

Bem, nós não fizemos isso, mas o fã e artista CYBERTRONIANCAT fez, e muito bem feito. a Ilustração mostra Piccolo e Gohan aparentemente lamentando a morte de Goku, e por mais que o traço seja realmente mais simples, ao que parece, a expressão é realmente mais precisa.

PUBLICIDADE

Na thread original no Reddit, os comentários argumentam que Chichi possivelmente daria uma ótima Lucy, o que eu particularmente, tenho que concordar. O único problema desta imagem é que ela “acaba”, e agora ficamos na vontade de ver mais coisas relacionadas à mistura destes dois universos.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.