Fã gasta milhares de dólares para ficar parecido com Trunks de Futuro, de Dragon Ball

Trunks do Futuro é um dos personagens mais populares de toda a franquia Dragon Ball, mesmo tendo aparecido originalmente em apenas uma saga.

A popularidade do personagem é tão alta que ele retornou em Dragon Ball Super, com um novo arco focado nele e em sua linha do tempo.

O design único e o estilo de luta de Trunks do Futuro são os principais responsáveis pela sua popularidade, e ele é um dos personagens de Dragon Ball com o maior número de cosplays espalhados pela internet.

Porém, sempre existem aqueles fãs que desejam elevar seus cosplays para o próximo nível. Este com certeza é o caso do usuário do Instagram Julian Jaye, que gastou cerca de 15 mil dólares em procedimentos estéticos para ficar parecido com Trunks do Futuro.

No perfil dele, ele se auto intitula “personal trainer da celebridades, cosplayer profissional e Trunks da Vida real”. Abaixo, você confere como ficou a transformação dele em Trunks:

Como podem ver, Julian realmente foi além, e dedicou muito do seu tempo (e dinheiro) para ficar parecido com Trunks do Futuro.

Não só as roupas estão idênticas, como as perucas utilizadas também são de altíssima qualidade, o que só torna o cosplay de Julian ainda mais autêntico.

O que acharam do resultado? Deixem nos comentários.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.