InícioAnimeTudo o que sabemos sobre o One Piece

Tudo o que sabemos sobre o One Piece

A verdade sobre o One Piece ainda é um mistério, por isso nós reunimos aqui uma lista com tudo o que sabemos sobre o One Piece e as lendas que o cercam.

PUBLICIDADE

Durante toda a trajetória do Luffy no Anime, tanto nós quanto os chapéus de palha foram capazes de juntar pequenas pistas sobre o que pode ser o grande tesouro no fim da Grand Line. E nós vamos listar aqui pontos importantes e dicas que recebemos ao longo da trajetória.

PUBLICIDADE

Foi a causa da grande era dos piratas

Tudo o que sabemos sobre o One Piece

O mundo de One Piece é repleto de piratas buscando glória e poder, e foi o próprio One Piece que gerou tudo isso. Quando Roger declarou no dia da sua morte a existência do tesouro, ele colocou o mundo inteiro na agora conhecida como Era dos Piratas.

Está localizado na Grand Line

Tudo o que sabemos sobre o One Piece

O próprio Roger confirmou que o tesouro está localizado na Grand Line, por ser um lugar bem perigoso e de difícil acesso, é o lugar perfeito para esconder tal coisa. E ele está na ultima ilha onde apenas Roger conseguiu chegar, é provável que tudo esteja conectado ao seculo perdido mas ainda não temos muitas informações boas sobre isso.

É todo o tesouro de Roger 

Tudo o que sabemos sobre o One Piece

Nós aprendemos logo no inicio que o One Piece tem todo o tesouro que Roger conseguiu coletar durante a sua jornada como rei dos piratas. É provável que Luffy coloque a mão nele em algum momento da história, e como ele não é apegado a coisas materiais, será um momento interessante a reação dele ao descobrir o que de fato é o tesouro da vida do Roger.

PUBLICIDADE

Pelo menos parte dele pertenceu a Joy Boy

Tudo o que sabemos sobre o One Piece

Em algum momento, pelo menos uma parte dele pertenceu a outra pessoa. E as dicas que o Anime dá é que ele pertenceu ao Joy Boy que viveu durante o seculo perdido, que aconteceu a 900 anos atrás. Ainda não se sabe muito sobre esse período de 100 anos perdidos da humanidade, mas é seguro afirmar que resolver esse mistério faz parte da jornada para encontrar o One Piece.

Algumas pessoas sabem o que ele é

Tudo o que sabemos sobre o One Piece

PUBLICIDADE

Algumas poucas pessoas sabem exatamente sobre o que o One Piece se trata, elas são as que fizeram a sua jornada até a ultima ilha da Grand Line junto com o Roger. Ussop uma vez perguntou para o Silvers Rayleigh, mas Luffy se recusou a deixar ele responder a pergunta. Barba Branca também parecia saber sobre o que se tratava, já que sua declaração falou que qualquer um que encontrasse ele iria fazer o mundo tremer.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

PUBLICIDADE

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.