InícioAnimeMy Hero Academia mostra o motivo de Midoriya ser o portador perfeito...

My Hero Academia mostra o motivo de Midoriya ser o portador perfeito para o One For All

Com a chegada do capítulo 287 do mangá de My Hero Academia, tivemos a continuação da dramática situação nos Vestígios, em que Midoriya está frente a frente com All For One e Shigaraki.

PUBLICIDADE

Mas embora ainda não consiga falar nesse local, o nosso jovem herói está sendo ajudando por Nana Shimura e posteriormente pelo portador original do One For All, que foi capaz de evitar que o seu irmão, All For One, roubasse a Quirk. Assim, por mais que o vilão ainda tente provocar Midoriya dizendo como ele é fraco e como precisa ser protegido pelos outros, One For All o defende explicando o motivo de Midoriya ser o portador perfeito para essa Individualidade.

“Alguém que explora as pessoas como você nunca vai entender o que leva esse garoto a derramar o seu sangue. Ele se enfurece pelo bem dos outros. Por eles, ele faz o seu melhor até que não possa mais. É um jovem obstinado que faz o possível e o impossível para salvar alguém. Nosso poder é dele, e nós o seguiremos”, afirma o portador original do One For All.

PUBLICIDADE

My Hero Academia mostra o motivo de Midoriya ser o portador perfeito para o One For All

Depois desse discurso, voltamos para o meio da batalha com um clarão no céu e vemos Midoriya e Shigaraki sendo arremessados para lados oposto. Logo, descobrimos que o One For All não foi roubado de Midoriya, enquanto Shigaraki ouve novamente a voz de All For One, afirmando que ele ainda não é forte o suficiente e que precisa recuar para aperfeiçoar o seu corpo.

Assim, mesmo que ainda não saibamos se esse realmente será o desfecho do confronto entre Midoriya e Shigaraki, podemos esperar que mais aspectos sobre os vestígios sejam explorados no futuro da obra. No entanto, como é lembrando no final desse capítulo, a guerra entre os heróis e vilões ainda não acabou, já que Gigantomachia continua avançando em direção a Shigaraki.

My Hero Academia mostra o motivo de Midoriya ser o portador perfeito para o One For All

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.