InícioAnimePróximo episodio de Boruto trará um novo Rasengan e a volta de...

Próximo episodio de Boruto trará um novo Rasengan e a volta de Ibiki

Embora a derrota para Deepa tenha sido um grande baque para os nossos queridos ninjas do Time 7, Boruto e Sarada atualmente estão focados em aprimorar as suas habilidades. Mas enquanto Sarada tem treinado com o seu pai para melhorar a percepção do seu Sharingan, Boruto pediu a ajuda de Kakashi para conseguir dominar uma versão mais forte do Rasengan.

PUBLICIDADE

Agora, com a liberação de uma pequena prévia do episódio 170, descobrimos que Boruto também terá a ajuda de Shikadai nesse treinamento, o que faz bastante sentido, já que ele também utiliza técnicas baseadas na Liberação de Vento.

Além disso, o episódio é intitulado “Um novo Rasengan”, em uma clara referência ao jutsu de Boruto, e ainda contará com o retorno Ibiki Morino, que aparentemente estará envolvido em alguma missão junto com Kakashi.

PUBLICIDADE

Próximo episodio de Boruto trará um novo Rasengan e a volta de Ibiki

Vale esclarecer também que embora Boruto já tenha conseguindo infundir a Liberação de Vento no seu Rasengan, como vimos no episódio 169, a sua técnica ainda não é forte o suficiente por conta das suas limitações de chakra, ou seja, o nosso jovem Uzumaki terá que contornar esse problema de alguma forma para criar esse “novo Rasengan”.

Sobre a interação de Kakashi com Ibuki, ainda é difícil saber qual será o seu papel deles nos próximos episódios do anime, mas sem dúvida será bem interessante acompanhar esses dois ninjas veteranos atuando novamente.

Próximo episodio de Boruto trará um novo Rasengan e a volta de Ibiki

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.