InícioAnimeEste é um detalhe sobre o Edo Tensei de Madara que poucos...

Este é um detalhe sobre o Edo Tensei de Madara que poucos fãs de Naruto se lembram

Desde quando você sabia que Madara Uchiha era muito mais forte do que os demais ninjas de Naruto Shippuden? Bem, acho que a maioria sempre imaginou que ele fosse acima da média, mas acontece que Masashi Kishimoto tentou dar algumas dicas de como o lendário rival de Hashirama Senju tinha tudo para ser o vilão definitivo da série.

PUBLICIDADE

Uma destas dicas ficou bastante clara após Madara ter sido revivido pelo Edo Tensei de Kabuto, logo no início do arco da Guerra Ninja. Porém, foram poucos os fãs que notaram a sutileza na atitude do cadáver ressuscitado.

Enquanto a grande maioria dos ninjas ressucitados por esta técnica proibida permanece aguardando que a tampa do caixão seja removida por aquele que o invocou, Madara Uchica chegou metendo o pé na porta (literalmente) e quebrando a porta que limitava seus movimentos, como você pode conferir abaixo:

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Madara Uchiha não fazia ideia de que estava sendo ressuscitado através do Edo Tensei ao invés do Renascimento Rine, e que por isso deve ter ficado um tanto quanto confuso quando enfim saiu do caixão. Ainda assim, a quantidade de poder desprendida por Madara para algo tão simples era de fato impressionante.

Confira também:

Artista brasileira fã de Naruto recria Madara Uchiha em incrível ilustração

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.