Motorista disfarça para-brisa trincado da melhor forma possível com a ajuda de Dragon Ball

Dragon Ball marcou gerações e mais gerações de fãs, e este motorista com toda certeza aproveitou-se das histórias de Akira Toriyama para resolver um probleminha que ele teve no para-brisa do carro.

Há algum tempo, o usuário do Reddit SmellyShmitzel contou como ele aproveitou-se do fato dele ser fã de Dragon Ball para resolver um sério problema: o vidro do carro dele estava quebrado.

Abaixo, vocês conferem a solução criativa que ele adotou:

Dragon Ball Super Para-Brisa Trincado

Como podemos ver, ele utilizou-se de bonecos de Dragon Ball Z para simular uma luta entre Tenshinhan e Gohan, e o resultado não poderia ter sido melhor.

Por causa da criatividade, ele acabou levando nada menos que 132 mil curtidas no Reddit, algo que pouquíssimas postagens conseguem.

Na cena recriada por ele, Tenshinhan saiu-se melhor contra Gohan, mas sabemos que no anime as coisas foram bem diferentes.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

No post de hoje, trouxemos um motorista que disfarçou um para-brisa trincado da melhor forma possível com a ajuda de Dragon Ball

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade