InícioAnimeFã de Naruto viraliza ao mostrar tênis personalizado do anime

Fã de Naruto viraliza ao mostrar tênis personalizado do anime

Marcas como a Nike costumam fazer bons trabalhos quando o assunto é licenciamento de marca. Isso significa que caso um dia tivéssemos um tênis baseado em Naruto, eles provavelmente agradariam bastante os fãs da série.

PUBLICIDADE

O problema é que as opções nesse sentido são bem limitadas, e pra ser sincero eu nem sei se a Nike alguma vez chegou a lançar alguma linha baseada em Naruto ou coisa parecida. Nesse caso, nos resta somente personalizar nossas próprias vestimentas. E no caso de pessoas sem talento para isso – como este que vos escreve -, resta somente ficar na vontade.

O usuário e artista @customzeroshoes resolveu postar no Reddit seu mais recente trabalho de personalização, onde ele transformou um singelo tênis branco da Nike em uma verdadeira obra de arte baseada em Naruto.

PUBLICIDADE

A pergunta que fica é: quem teria coragem de sair de casa usando um tênis deste, correndo o risco de sujar esta obra de arte?

Confira também:

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.