InícioAnimeVídeo viral no Tiktok recapitula Hunter x Hunter da melhor forma possível

Vídeo viral no Tiktok recapitula Hunter x Hunter da melhor forma possível

Embora ainda não saibamos quando Hunter x Hunter retornará do seu hiato, a obra de Yoshihiro Togashi continua sendo um dos mais aclamados animes e mangás do gênero shonen, com os seus inúmeros fãs sempre encontrando maneiras criativas de homenagear a franquia.

PUBLICIDADE

Um desses fãs é o usuário do TikTok conhecido como Gian Timbol, que recentemente viralizou na rede social e no Reddit ao compartilhar um inusitado vídeo que faz um breve resumo das motivações e personalidades dos principais personagens de Hunter x Hunter.

Como você pode conferir abaixo, o vídeo tem o formato de pequenos clipes, com o primeiro a aparecer sendo justamente Gon, que partiu em sua jornada para encontrar o seu pai. Seguindo ele temos Killua, que sempre está salvando Gon; Leorio, que foi inspirado por Gon; Hisoka, que está interessado apenas no “potencial” de Gon; e Ging, que na verdade está evitando o seu filho.

No fim do vídeo ainda temos Kurapika, que embora seja um dos amigos de Gon, a sua principal motivação é caçar os membros do Genei Ryodan, também conhecidos como aranhas.

Caso queira acompanhar e apoia o trabalho de Gian Timbol você pode segui-lo no TikTok.

Sobre Hunter x Hunter, recentemente o mangá bateu o seu próprio recorde de hiatos, estando sem novos capítulos há mais de 81 semanas. O motivo para a obra ter uma frequência tão instável se deve principalmente aos problemas na coluna enfrentados por Yoshihiro Togashi, que torna o seu trabalho se escrever e desenhar o mangá quase impossível.

PUBLICIDADE

Atualmente, Hunter x Hunter possui 36 volumes lançados e duas adaptações em anime, com a mais recente delas estando disponível de forma oficial através da Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.