Esta foi a inspiração que Kishimoto usou para criar Kinshiki Otsutsuki em Naruto

Kinshiki Otsutsuki é um dos personagens de Naruto Shippuden que fazem parte do Clã Otsutsuki, e é conhecido por ser subordinado e completamente obediente a Momoshiki.

A princípio, Kinshiki possui origem alienígena. Mas a o que deu inspiração a Masashi Kishimoto para criar o personagem é uma lenda folcórica japonesa bastante terrestre: o Kintaro.

A principal semelhança entre a lenda e o personagem de Kishimoto é o machado. Mas tudo se encerra por ai, já que a história de Kintaro lhe coloca como uma espécie de herói japonês, enquanto Kinshiki desempenha um papel bastante diferente disso em Naruto Shippuden e Boruto: Naruto Next Generations.

Só para exemplificar, Kinshiki tentou assassinar Sasuke enquanto este tenta proteger Sarada, durante a invasão de Momoshiki. Algo que, convenhamos, não é nada heroico.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.