InĂ­cioAnime5 bons motivos para vocĂȘ acreditar que o final de Naruto foi...

5 bons motivos para vocĂȘ acreditar que o final de Naruto foi apressado

5 bons motivos para vocĂȘ acreditar que o final de Naruto foi apressado

Quando se trabalha em uma histĂłria por tanto tempo, Ă© natural que buracos no enredo acabem surgindo aqui e ali. Em Naruto Shippuden nĂŁo foi diferente, e muitas vezes vimos personagens apresentando severos desnĂ­veis de poder, ou incongruĂȘncias que simplesmente nĂŁo faziam muito sentido.

PUBLICIDADE

As mais Ăłbvias foram sendo corrigindas com o tempo. Mas ainda assim, quando o assunto sĂŁo os arcos finais de Naruto Shippuden, a impressĂŁo que fica Ă© que Masashi Kishimoto quis apressar tudo, da melhor maneira que pode.

Hoje portanto, vamos te mostrar 5 motivos que mostra porque o final de Naruto foi apressado.

Sakura passa a apresentar um novo poder absolutamente do nada

Apesar de ter um papel de peso na sĂ©rie, Sakura acabou tendo uma participação bastante desleixada durante a Grande Guerra Ninja – pelo menos em termos de batalha. PorĂ©m, do nada, ela resolveu mostrar um poder imenso liberando A Força de Cem, para poder lutar ao lado de Sasuke e Naruto.

Se Sakura sempre teve este poder, por que então não foi para as linhas de frente mais cedo? Sabemos da importùncia que um ninja médico possui, e dos seus motivos para manter-se longe da batalha. Mas ainda assim, Madara e Obito apresentaram motivos suficientes para que medidas extremas fossem tomadas anteriormente.

PUBLICIDADE

Os personagens secundĂĄrios tornaram-se praticamente irrelevantes

Não podemos dizer que os personagens secundårios de Naruto Shippuden desempenharam um grande papel na série, principalmente se compararmos com sua atuação na fase clåssica de Naruto.

Mas o que mais chama atenção é que durante os arcos finais eles basicamente passaram a fazer parte de um elenco de apoio, aparecendo somente em momentos esparsos e sem muita utilidade. Alguns foram até mesmo esquecidos completamente, dando as caras só quando tudo tinha acabado.

PUBLICIDADE

O Susanoo de Kakashi

Sabemos que as vezes vale pena sacrificar um pouco da lĂłgica para agradar os fĂŁs da sĂ©rie, mas bem…o Susanoo de Kakashi deu uma forçada na barra.

De alguma forma, Obito conseguiu transferir seus dois olhos para Kakashi que, mesmo sem ser um Uchiha, despertou parte das “funcionalidades” do Mangekyo Sharingan, sendo capaz de invocar seu prĂłprio Susanoo.

PUBLICIDADE

Assim como Sakura, este foi um Power-up um tanto quanto absurdo.

O fato de Naruto e Sasuke serem as reencarnaçÔes de Ashura e Indra

Afinal, poderå haver reencarnaçÔes de Ashura e Indra em Boruto?

Do nada, descobrimos que os dois protagonistas tem dois bons motivos para ganharem ainda mais destaque – e poder – do que jĂĄ possuem. Tudo bem que eles estavam fazendo frente a um dos seres mais poderosos do universo, mas ainda assim a trama pareceu um tanto quanto forçada.

PUBLICIDADE

Ainda mais quando analisamos algo que foi dito lå atrås, durante a luta entre Naruto e Neji, no exame Chunin. Todo o clima daquele confronto girou em torno da necessidade de mostrar que um rapaz simplório era capaz de alcançar grandes feitos, mesmo quando enfrentasse alguém superior. Colocar Naruto e Sasuke em pé de igualdade com Kaguya praticamente jogou fora toda esta trama, dando a entender que as história das reencarnaçÔes não foi tão bem pensada.

A fraca justificativa para uma luta entre Sasuke e Naruto

Naruto

Depois de terem quase perdido tudo na luta contra Kaguya, Sasuke resolve que precisa começar um novo mundo. Pode atĂ© fazer sentido, jĂĄ que ele Ă© um Uchiha, e Madara tambĂ©m era um Uchiha… enfim, vai que Ă© uma coisa de famĂ­lia. Mas o fato Ă© que os argumentos de Sasuke era extremamente fracos para justificar uma atitude daquelas, ainda mais logo apĂłs todo o trauma que todo mundo tinha vivido.

PUBLICIDADE

Depois de muito papo, Naruto resolve entĂŁo intervir e pronto, os dois encontram a desculpa perfeita para cair na porrada.

Faria mais sentido se eles simplesmente tivessem decidido verificar quem era mais poderoso de uma vez por todas.

Confira também:

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna apĂłs dois anos de treinamento com a missĂŁo de combater a Akatsuki e entĂŁo resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clåssico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e entĂŁo ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
JoĂŁo VĂ­ctor Sartor
JoĂŁo VĂ­ctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
JoĂŁo VĂ­ctor Sartor Ă© colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histĂłrias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre Ă  leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.