InícioAnimeEste é o desenho de Jiraiya de Naruto Shippuden mais inusitado que...

Este é o desenho de Jiraiya de Naruto Shippuden mais inusitado que você verá hoje

Naruto é um dos mangás e animes mais populares de todos os tempos, e possui milhões de fãs espalhados por todo o mundo.

PUBLICIDADE

Naturalmente, uma obra tão grande quanto Naruto recebe dezenas de homenagens diariamente, dos mais variados tipos.

Porém, os fãs sempre conseguem nos surpreender com sua criatividade ao criar homenagens super inusitadas, como é o caso do fã abaixo.

PUBLICIDADE

Conhecido no Reddit como Shinra-T, o fã compartilhou uma ilustração incrível que ele fez de Jiraiya, o Sábio dos Sapos.

O mais impressionante da ilustração é que ela foi feita pixel por pixel na calculadora gráfica TI-83 Plus. Confira:

Jiraiya Naruto

PUBLICIDADE

“Demorou algumas horas mais valeu a pena”, comentou o artista.

Mesmo sendo uma calculadora gráfica, onde desenhos desse nível são possíveis, o trabalho é realmente impressionante. Mesmo usando pouquíssimos pixels, todo o visual de Jiraiya foi completamente reproduzido. O artista conseguiu até mesmo capturar perfeitamente a pose clássica do personagem.

Este foi uma das artes mais inusitadas que já compartilhamos aqui no Critical Hits. Se você possui algum tipo de arte, cosplay, ou sugestão que queira ver aqui no site, comente aqui em baixo ou nos mande uma mensagem privada nas redes sociais!

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.