Criador de My Hero Academia compartilha novos desenhos adoráveis de Himiko Toga

Uma das melhoras partes de My Hero Academia é o fato dos vilões receberam tanto destaque quanto os heróis. O criador da obra, Kohei Horikoshi, gosta de explorar ambos os lados da moeda, e faz os seus vilões cresceram na mesma medida que os heróis, sempre que possível.

Graças a isto, os vilões de My Hero Academia acabam sendo tão amados quanto os heróis, ou talvez até mais amados ainda, dependendo do personagem.

Este com certeza é o caso de Himiko Toga, uma das vilãs mais sanguinárias de toda a obra, e que possui uma verdadeira legião de fãs pelo mundo todo.

Na verdade, até mesmo o autor da obra parece adorar a personagem, já que recentemente o autor compartilhou dois novos desenhos super adoráveis da personagem.

Os desenhos foram postados no perfil oficial de Kohei Horikoshi no Twitter. Confira:

Toga é uma personagem que pode ser super adorável – como nas imagens acima – como super macabra, afinal, a Individualidade da vilã permite que ela assuma a aparência de outra pessoa, caso ela consiga beber o sangue deste alguém.

Recentemente no mangá, a Individualidade de Toga evoluiu, e agora permite que ela copie a Individualidade da pessoa que ela assumiu a forma, o que só a torna ainda mais perigosa.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.