InícioAnimeCosplayer fã de One Punch Man imaginou como seria uma versão feminina...

Cosplayer fã de One Punch Man imaginou como seria uma versão feminina de Saitama

Embora ainda não tenhamos novidades sobre a terceira temporada do anime de One Punch Man, o mangá de ONE e Yusuke Murata ainda continua extremamente popular, e recentemente até tivemos a notícia de que a Sony está trabalhando em uma adaptação live-action da obra.

PUBLICIDADE

Sendo assim, o que não faltam são fãs da franquia prontos para homenagear os seus personagens favoritos, e uma delas é a cosplayer e streamer TattedPoodle, que recentemente compartilhou no seu Instagram um incrível cosplay de uma versão feminina de Saitama.

Como você pode conferir na imagem abaixo, a cosplayer recriou perfeitamente o uniforme de herói de Saitama, que consiste basicamente em macacão amarelo, um cinto preto com uma fivela dourada no meio, luvas vermelhas e a sua clássica capa branca.

PUBLICIDADE

Cosplayer fã de One Punch Man imaginou como seria uma versão feminina de Saitama

Vale destacar ainda a touca utilizada pela cosplayer, que recriou perfeitamente a característica mais marcantes do nosso querido herói por diversão, a sua careca.

Caso queira acompanhar a apoiar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram, Twitter e Twitch.

Tendo iniciado como uma webcomic em 2009 que posteriormente virou um mangá, One Punch Man acompanha a história de Saitama, um homem comum que após treinar intensivamente para se tornar um super-herói alcançou a façanha de derrotar qualquer adversário com apenas um soco. A obra atualmente tem duas temporadas adaptadas em anime e um projeto de live-action que está sendo feita pela Sony.

AS duas temporadas de One Punch Man estão disponíveis oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.