Categorias: Anime

Cosplayer recria de forma perfeita o visual de Katara como a Dama Pintada em Avatar

Sendo uma das animações mais aclamadas dos últimos anos, Avatar: A Lenda de Aang foi exibida originalmente entre 2005 e 2008, tendo marcado a infância e a juventude de incontáveis fãs.

Assim, mesmo que a sua história principal já tenha sido finalizada há mais de 10 anos, a obra ainda permanece bastante viva, tanto por conta de A Lenda de Korra, como pela constante dedicação dos seus fãs, que frequentemente homenageiam os seus personagens favoritos.

Uma dessas fãs é uma cosplayer conhecida como Saima Chowdhury, que recentemente compartilhou no seu Instagram um cosplay simplesmente impecável de Katara como a Dama Pintada.

Caso você não esteja lembrado, a Dama Pintada foi apresentada originalmente na terceira temporada da série, quando a Equipe Avatar viajou para uma pequena vila da Nação do Fogo, em que várias pessoas estavam doentes por conta da poluição gerada pela indústria de armamentos.

Assim, Katara decidiu se disfarça de um espírito conhecido como Dama Pintada para curar os doentes. Posteriormente, após a fábrica ser destruída, vemos o verdadeiro espírito da Dama Pintada.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer você pode segui-la através do Instagram.

Todos os episódio de Avatar estão disponíveis na Netflix.

Confira também:

Este website utiliza cookies