Categorias: Anime

Afinal, qual é a maior diferença entre Rock Lee e Might Guy?

Dentre todas as relações de mestre e aluno que vimos na franquia Naruto, a de Rock Lee com Might Guy é sem dúvida uma das mais profundas, com Lee enxergando Guy como um verdadeiro modelo de como ele quer ser, tanto em relação a sua personalidade como no seu domínio de taijutsu.

No entanto, uma curiosidade que muitos fãs podem não saber é que embora os dois sejam especialistas em taijutsu, uma das grandes diferenças entre os seus níveis de poder se encontra justamente na utilização de ninjutsu.

No vídeo de hoje, falamos sobre esse assunto, confira abaixo:

Gostou do vídeo? Não se esqueça de inscrever-se no nosso canal do Youtube!

E além disso, também fizemos este vídeo em forma de post, que pode ser conferido logo abaixo.

Assim, de acordo com os quatro databooks oficiais da franquia, enquanto Lee sempre teve bastante dificuldade com ninjutsu, tendo apenas 0.5 pontos na categoria, Guy possui um domínio razoável de ninjutsu com 3 pontos, além de saber utilizar a Liberação de Fogo e Relâmpago.

Vale esclarecer ainda que a informação de que Guy só consegue utilizar taijutsu foi passada de forma equivocada pelo anime, já que além das transformações da natureza ele também foi mostrado utilizando a Técnica de Invocação, tendo como a sua invocação pessoal a tartaruga Ninkame.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira mais posts sobre Naruto:

Este website utiliza cookies