O capítulo 256 do mangá de Black Clover foi inteiramente focado na luta de Yami contra Dante, mostrando o nosso querido capitão dos Touros Negros superando os seus limites e utilizando um novo feitiço ainda mais devastador.
Dando um pouco mais de contexto, logo no começo do capítulo vemos Dante utilizando 80% do seu poder demoníaco para atacar Yami com um novo golpe da sua Magia Gravitacional, intitulado “Gravidade Singular”, criando um pequeno buraco negro que vai aumentando de tamanho e destrói qualquer coisa que toque, conseguindo até mesmo escavar uma montanha.
No entanto, mesmo Yami desviando do golpe e atacando com o seu Corte Dimensional Imbuído em Trevas, Danta facilmente consegue usar a sua magia para distorcer o feitiço. Vendo que isso não surtiria efeito, Yami percebe que também não adiantaria utilizar a sua Lua Negra, concluindo que será necessário um golpe ainda mais rápido e poderoso para evitar que Dante simplesmente regenere o seu corpo.
Dessa forma, o capitão dos Touros Negros confia apenas nos seus instintos para desviar dos ataques e condensar a sua zona de mana o máximo possível, um movimento bem arriscado que quase o faz ser pego pela Gravidade Singular de Dante.
Mas após ser atingido por gigantescas pedras controladas pelo vilão, Yami permanece de pé e exclama que superará os seus limites ou não é digno de ser chamado de capitão. Assim, ele começa a condensar toda a sua zona de mana ao redor do seu braço e em um rápido movimento desfere a “Magia da Escuridão: Death Thrust“, que simplesmente despedaça o torso de Dante.
No último quadro do mangá, ainda vemos Yami afirmando que a intenção do golpe era para ser como uma perfuração focada em um único ponto, mas que acabou saindo como um verdadeiro canhão.
O anime de Black Clover pode ser assistido oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Confira também:
- Anime de Black Clover tem data confirmada de retorno
- Autor de Black Clover recriou Zoro de One Piece no seu próprio estilo artístico