Categorias: Games

Hitman 3 será um “desfecho sombrio” para a trilogia

Hitman 3 foi inicialmente apresentado durante o evento focado nos jogos que estão a caminho do PS5. Por meio de um trailer cinematográfico – e alguns trechos que arremetem ao gameplay – o projeto da IO Interactive foi anunciado para Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5 e PC’s.

Dito isso, segundo os produtores do game, Hitman 3 promete ser a jornada “mais sombria” da franquia até hoje. Através de um novo vídeo dedicado – onde produtores da IO comentam sobre o projeto – foi revelado que este título será o encerramento de uma trilogia. Mas não somente isso, como também, diferente dos jogos anteriores, Hitman 3 abordará uma perspectiva quase derivada de um thriller.

Logo abaixo você confere o comentário de Michael Vogt, roteirista principal do game.

Hitman 3 é claramente mais sombrio e mais chocante do que os dois capítulos anteriores, o que de certa forma aproxima o jogo, como um todo, do tom da história.

Além disso, Nick Price – roteirista responsável pelo projeto – alegou que Hitman 3 é uma espécie de “thriller sombrio de espiões“. De acordo com o vídeo publicado no canal da PlayStation, o game visa superar o que já foi feito em ambos os jogos anteriores, com a adição de inimigos mais inteligentes e outras melhorias. Por exemplo, a equipe alega estar elevando o nível da inteligência artificial até seus limites, afim de garantir uma experiência ainda mais tensa.

Por fim, Hitman 3 é descrito como uma “carta de amor aos fãs da franquia“, e deve consolidar a fase atual do Assassino 47 em uma forma grandiosa. Infelizmente, ainda é cedo para termos noção do escopo do título, mas já existe uma boa expectativa ao redor do vindouro game. De um jeito ou de outro, nos resta apenas aguardar por maiores novidades.

O game da IO Interactive possui lançamento previsto para Janeiro de 2021, mas segue sem data de lançamento fixa.

Este website utiliza cookies