InícioGamesE-SportsValorant - Como liberar todos os agentes

Valorant – Como liberar todos os agentes

Valorant possui 11 agentes no total (pelo menos atualmente) e muitos jogadores se perguntam como liberar todos eles. Por isso, nós do Critical Hits preparamos esse guia que explica o que você precisa fazer para desbloquear todos os agentes do jogo, então vamos logo ao que interessa!

PUBLICIDADE

Antes de tudo, vamos falar um pouco do porquê desbloquear todos os agentes de Valorant é algo quase que necessário.

PUBLICIDADE

Uma semelhança que Valorant tem com League of Legends é a diversidade dos personagens. Cada um deles possui habilidades e utilidades diferentes dentro do jogo. Isso quer dizer que um certo agente pode se sair melhor contra um determinado personagem.

Valorant como liberar agentes

Em outras palavras, é muito recomendado que você expanda a sua pool de agentes para que você seja um jogador diversificado e que saiba o que fazer em todas as situações. Além disso, ao saber como jogar com todos os agentes, você pode aconselhar os jogadores novatos e fazer com que o seu time se saia melhor nos rounds.

Como liberar todos os agentes de Valorant

Se você começou a jogar Valorant agora, já deve ter percebido que você só possui seis agentes liberados. Agora, se você quer liberar todos eles é bom ter em mente que isso pode ser trabalhoso.

Valorant como liberar agentes

Dos cinco personagens a serem desbloqueados, apenas dois podem ser liberados com mais facilidade, pois dependem unicamente de experiência.

PUBLICIDADE

Basicamente, para liberar os seus dois primeiros agentes em Valorant tudo o que você precisa fazer é subir de nível. Isso porquê o primeiro agente poderá ser desbloqueado ao atingir o nível 5 e o segundo ao atingir o nível 10.

Os cinco primeiros níveis de Valorant não exigem muita experiência, ou seja, não vai demorar muito até que você desbloqueie o primeiro agente! O mesmo pode ser dito sobre o segundo agente que pode ser liberado ao atingir o nível 10, a única diferença é que vai levar um pouquinho a mais de tempo.

Valorant Liberar Todos os Agentes

PUBLICIDADE

Para desbloquear o restante dos agentes, vá em Agentes, selecione o agente que você deseja desbloquear e ative o contrato dele(a) clicando em Ativar. Vale lembrar que até liberar o agente do qual você ativou o contrato, você pode checar o seu progresso clicando em Ver contrato, como é possível ver na imagem acima.

Valorant é o mais novo FPS Competitivo Hardcore da Riot Games. O jogo tem como objetivo trazer os fãs de League of Legends e também de outros jogos de tiro para uma experiência completamente nova. O game possui um site oficial e contas no Twitter, YouTube e Instagram.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.