No inicio deste ano, a dubladora Yui Ishikawa, mais conhecida por ser a voz de Mikasa em Attack on Titan, relatou que estava bastante preocupada após receber ameaças anônimas contra a sua vida e a de seus familiares. Agora, o suspeito de enviar essas ameaças foi preso e também confessou ter ameaçado o TATSUKI, diretor responsável por Kemono Friends e Kemurikusa.
Segundo relatado pelas autoridades japonesas, Fukata Kishimoto, um jovem de 21 anos, foi preso em Kyoto sob a suspeita de intimidação e obstrução forçada de negócios após enviar ameaças para Yui Ishikawa e TATSUKI (via ComicBook).
De acordo com a NHK, Kishimoto colocou essas ameaças online e ainda referenciava o terrível incêndio na Kyoto Animation, que acabou matando 36 pessoas em julho do ano passado. Ishikawa e TATSUKI enviaram imediatamente as ameaças para a polícia, mas por precaução a produção da segunda temporada de Kemono Friends foi interrompida temporariamente.
As autoridades ainda afirmaram que o suspeito admitiu ter feito as publicações por um ressentimento pessoal contra TATSUMAKI, mas que nunca pretendeu machucá-lo. Até o momento, o suspeito ainda não revelou o motivo de também ter enviado as ameaças para a dubladora.
Através de uma publicação no Twitter, Yui Ishikawa ainda compartilhou uma carta aliviada pela situação ter sido resolvida e agradecendo todas as mensagens positivas e apoio dos fãs.
Recentemente, foi lançado o primeiro trailer para a aguardada quarta e última temporada do anime de Attack on Titan, que já está batendo recorde de visualizações no YouTube e tem movimentado bastante o fandom. Confira AQUI o que podemos esperar para essa temporada final.
- Cosplayer viraliza ao recriar de forma bem criativa o famoso DMT de Attack on Titan
- Com quem estão os 9 Titãs Originais no ponto atual do mangá de Attack on Titan?
As três temporadas do anime de Attack on Titan estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.