InícioAnimeOne Piece apresenta os Seis Guerreiros mais fortes dos Astros Principais de...

One Piece apresenta os Seis Guerreiros mais fortes dos Astros Principais de Kaido

Com o mangá de One Piece se aproximando cada vez mais do clímax do arco de Wano, cada novo capítulo tem preparado o cenário para a grande batalha em Onigashima, além de apresentar os membros restantes do bando de Kaido.

PUBLICIDADE

Assim, no capítulo 978, conhecemos oficialmente todos os integrantes do Sexteto Voador, um misterioso grupo que se encontra atrás apenas dos All-Stars na hierarquia do bando. Embora anteriormente já tivéssemos sido apresentados a X Drake e Page One, o capítulo mostrou os quatro membros restantes do grupo e já desenvolveu um pouco de como é a relação entre eles.

Como você pode conferir na imagem abaixo, além de X Drake e Page One ainda temos Ulti, Who’s Who, Black Maria e Sasaki.

PUBLICIDADE

One Piece apresenta os Seis Guerreiros mais fortes dos Astros Principais de Kaido

Falando brevemente de cada um deles, X Drake já havia aparecido bem antes na série, sendo conhecido também como Bandeira Vermelha e um dos doze piratas que fazem parte da “Pior Geração”. Junto com Drake, Page One também apareceu um pouco antes no arco de Wano, já tendo batalhando contra Sanji e revelado que a sua Akuma no Mi o permite se transformar em um espinossauro.

Partindo para os quatro membros recém-revelados, Ulti foi uma das que mais se destacou, não demonstrando nenhum medo de reclamar dos seus superiores e revelando ter alguma forte ligação com Page One. Já sobre Sasaki, embora ainda não esteja muito claro se ele é um Homem-Peixe, a sua ambição é de assumir o lugar de Queen como um dos All-Stars de Kaido.

Por fim, temos Black Maria, que se destaca principalmente pelo seu tamanho gigantesco, e Who’s Who, que além de ter um visual um pouco mais parecido com o de Kaido é o único que carrega uma katana, deixando a sugestão que talvez ele seja um dos adversários de Zoro.

Criado por Eiichiro Oda, One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas junto com a sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha.

PUBLICIDADE

Ao todo, a obra conta com mais de 900 capítulos e episódios, sendo atualmente o mangá mais vendido de todos os tempos

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.