Xbox Series X – Vídeo indica como será a inicialização do console

Esta semana promete ser mais do que especial para o Xbox Series X. Depois de muito esperarmos, enfim a Microsoft nos concederá uma amostra do que está por vir com sua nova geração de consoles. Além da promessa de um foco maior nos jogos, também veremos grandes melhorias nos títulos já lançados, graças a uma série de aprimoramentos referentes ao hardware.

No entanto, pouco sabemos sobre o sistema do Xbox Series X, e como funcionará essa nova plataforma da Microsoft. Afim de antecipar a ansiedade dos fãs por novidades, um novo vídeo oficial parece ter revelado como será a inicialização do console – trazendo aquela tela primária que encontramos ao ligar o Xbox. Tal vídeo foi publicado hoje (05), como parte de um teaser para o que veremos no dia 7 de Maio – durante o Inside Xbox.

Confira o vídeo:

Em suma, a informação foi revelada por meio da legenda do vídeo. Ao ligar as legendas do YouTube, uma marcação cita “New Xbox Sound“, alegando ser o novo som do Xbox. Neste caso, mesmo que o formato de vídeo não seja o mesmo apresentado no produto final, podemos ao menos esperar por similaridades com este pequeno teaser. Inclusive, também não há menção ao fato de ser especificamente a inicialização do Xbox Series X, concedendo margem para um formato padronizado na nova geração.

Estamos todos ansiosos pelo grande Inside Xbox que ocorrerá esta semana. Junto de alguns anúncios inéditos, também veremos o primeiro gameplay de Assassin’s Creed Valhalla, e há outros jogos também cotados para a apresentação. Segundo Aaron Greenberg, o evento terá duração estimada em menos de 1 hora. Felizmente, este tempo é mais do que suficiente para apresentar uma boa dose de gameplay e teasers do que está a caminho do Xbox Series X.

Em conclusão, nos resta apenas esperar pela divulgação de novidades no dia 7 de Maio.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.