InícioAnimeEste é o ninja mais dependente de apenas uma técnica em Naruto...

Este é o ninja mais dependente de apenas uma técnica em Naruto Shippuden

Apesar do mundo de Naruto estar repleto de possibilidades no que diz respeito à técnicas e jutsus, muitos dos ninjas prefere focar somente no uso de uma determinada técnica.

PUBLICIDADE

Isso pode fazer com que se obtenha um certo nível de “especialização” em determinado jutsu, porém pode abrir brechas para que o oponente encontre fraquezas em seu estilo de batalha.

Portanto, qual seria o ninja mais dependente de apenas uma técnica em Naruto Shippuden?

PUBLICIDADE

Bem, esta é uma pergunta um tanto quanto difícil de responder, já que são muitos os ninjas que preferem focar o uso em somente um jutsu. Mas, dentre todos, podemos destacar Sakura como a mais dependente de todas.

Apesar de dominar técnicas médicas, quando o assunto é confronto direto, Sakura prefere sempre utilizar a mesma abordagem: o soco. Obviamente que não estamos falando de um soco qualquer, mas sim de um que aproveita o fato de Sakura possuir uma força absurda e completamente destrutiva.

Ainda assim, esta é a única técnica que Sakura domina durante as lutas, repetindo inúmeras vezes até enfim acertar seu oponente.

Confira também:

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.