InícioAnimeCapa do Volume 12 de Dragon Ball Super é revelada

Capa do Volume 12 de Dragon Ball Super é revelada

Com o mangá de Dragon Ball Super estando atualmente no clímax do arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, recentemente foi revelado a capa do seu Volume 12, que será lançado oficialmente no Japão em 3 de abril e contará com os capítulos 53 ao 56.

PUBLICIDADE

Compartilhado no Twitter pelo usuário conhecido como @DBSChronicles, a capa traz Goku e Vegeta em primeiro plano, enquanto um pouco mais atrás temos o cenário dos seus respectivos locais de treinamentos.

No caso de Goku, o seu treinamento foi feito em um planeta desconhecido junto com Merus, tendo como principal objetivo aprimorar o seu uso do Instinto Superior. Já o nosso querido Príncipe dos Saiyajins foi até o Planeta Yardrat para tentar dominar uma técnica que fosse efetiva na sua revanche contra Moro.

PUBLICIDADE

Capa do Volume 12 de Dragon Ball Super é revelada

Como você pode conferir na imagem acima, o detalhe mais interessante dessa capa sem dúvida é o novo uniforme de treinamento de Vegeta, que se assemelha justamente com as vestimentas que conhecemos dos Yardrats. Agora, só resta saber se ele manterá esse visual quando retornar para a Terra.

Também vale lembrar que o volume não chegará ao ponto em que estamos no mangá agora, com o capítulo 56 mostrando ainda o início da invasão das tropas de Moro e a defesa do seu planeta feita pelos demais Guerreiros Z.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.