InícioTechXiaomi lança novo mouse sem fio cuja bateria pode durar até um...

Xiaomi lança novo mouse sem fio cuja bateria pode durar até um ano por um preço surpreendentemente baixo

Recentemente a Xiaomi anunciou a segunda geração do mouse sem fio da marca. O anúncio foi feito no próprio site chinês da empresa.

PUBLICIDADE

Com um design minimalista, o Xiaomi Wireless Mouse 2 conta com um sensor fotoelétrico de 1000 dpi. Segundo a companhia, isso deve garantir que o dispositivo forneça uma maior precisão para quem precisa, como usuários que trabalham com design, por exemplo.

Além disso, visando atender a todos os públicos possíveis, o design do periférico permite que ele seja usado por destros e canhotos. Vale ressaltar que o mouse tem uma camada de revestimento, que possibilita o uso dele com mãos úmidas.

PUBLICIDADE

Na página do produto, a Xiaomi destacou a presença de um scroll construído com liga de alumínio na estrutura do mouse. O Xiaomi Wireless Mouse 2 chega ao mercado com uma conexão de 2.4 GHz.

A empresa chinesa sabe que muitos não gostam de usar mouse sem fio por conta da falta de autonomia em alguns dispositivos. Pensando nisso, a Xiaomi garante que seu novo mouse deve oferecer uma bateria que pode durar até um ano.

Caso a troca de bateria seja necessária, o usuário pode efetuá-la com facilidade uma vez que ela é removível.

Por enquanto o Xiaomi Wireless Mouse 2 só está disponível na China e está sendo vendido por 59 yuans (aproximadamente R$35, sem contar impostos brasileiros).

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.