InícioCinema e TVEstes são os personagens que morrem ou continuam mortos após Vingadores: Ultimato

Estes são os personagens que morrem ou continuam mortos após Vingadores: Ultimato

Se você não estava em coma nos últimos dez anos, sabe que Vingadores: Ultimato é o maior evento da história dos cinemas.

PUBLICIDADE

O filme é incrível, lotado de super heróis maneiríssimos, batalhas monstruosas e meio que tudo que a gente já está acostumado dos filmes da Marvel, só que em uma escala jamais antes vista, nem mesmo em outros filmes dos Vingadores.

O que você provavelmente sabia mesmo em coma, é que nem todo mundo sobrevive a batalha final contra Thanos. E se você quer sabem que subiu no telhado ou não, é só conferir esse post.

PUBLICIDADE

ATENÇÃO: OBVIAMENTE, SPOILERS.

Heróis ou vilões, todo tipo de personagem correu sérios riscos de bater as botas – e alguns bateram mesmo. Abaixo tem a lista de todo mundo que dobrou o cabo da boa esperança. Quem não retornou após o manejo da manopla é considerado morto for reals.

Outra coisa é que, devido ao filme envolver Viagem no Tempo, temos resultados que variam entre vivo ou morto de acordo com qual versão do personagem estamos falando, então fique atento.

Heimdall

Press F to pay Respects para Heimdall, que morreu após salvar o Hulk de Thanos ainda em Vingadores: Guerra Infinita e não foi trazido de volta.

PUBLICIDADE

Loki

Disney confirma série de Loki e revela o nome oficial do seu serviço de streaming

Mais um que abotoou o paletó, mas mais ou menos. O “nosso” Loki, aquele que virou menos pé na zorba em Thor Ragnarok, esse morreu na mãos de Thanos também em Guerra Infinita. Mas em alguma linha temporada avacalhada por Tony Stark e Cia, Loki conseguiu pegar o Tesseract e desapareceu num portal. Pra onde ele foi? Provavelmente vamos descobrir na série que o personagem vai ganhar na Disney+, a Netflix da… Disney.

PUBLICIDADE

Gamora

Na mesma pegada que Loki, a “nossa” Gamora desencarnou quando Thanos a jogou de um penhasco em Guerra Infinita (tá sentindo um padrão aqui?), porém uma Gamora do passado acabou vindo para o presente e deve ter ficado por aqui.  O diretor de Guardiões da Galáxia 3 disse que o filme seria centrado na Gamora, então pode ser a busca de Quill e Cia para reencontrar a alien verde.

PUBLICIDADE

Visão

Pequeno detalhe no pôster de Vingadores: Ultimato faz os fãs criarem uma mirabolante teoria sobre o Visão

Mais um abatido ainda antes de Vingadores: Ultimato começar, Visão tomou uma tela azul da morte e não foi trazido de volta. Porém, uma série sobre o casal mágico da Feiticeira Escarlate e robozão vermelho está em produção, então a gente não sabe. A atriz que interpreta a Wanda em vingadores disse que a série vai se passar nos anos 50, o que certamente nos confundiu ainda mais.

PUBLICIDADE

The Children of Thanos

Esses aí morreram pra valer, estilo Dragon Ball. Ebony Maw, Proxima Midnight e Corvus Glaive tem os nomes mais irados de todo o MCU, mas desviveram em Vingadores: Guerra Infinita e foram desfeitos também em Ultimato. Fica aqui a torcida para que eles peçam música no fantástico em algum momento do futuro.

PUBLICIDADE

Thanos

Josh Brolin entra na brincadeira da bizarra teoria envolvendo o Homem-Formiga e Thanos em Vingadores: Ultimato

Outro que rodou em todas as timelines possíveis. O Thanos que conseguiu estalar os dedos foi DECAPITADO por Thor em um dos momentos mais violentos e surpreendestes da série, enquanto o Thanos do passado que vem pro futuro bagunçar com as coisas vira cinzas num estalar de dedos. RIP THANOS.

PUBLICIDADE

Viuva Negra

Filmagens do filme solo da Viúva Negra devem começar no final de fevereiro

NINGUÉM, eu repito, NINGUÉM imaginava que a Natasha Romanoff, aka Viuva Negra, iria ajuntar os pés. Em um dos momentos mais doloridos de Ultimato, a ruiva mais querida dos cinemas (dont @ me) se sacrifica para obter a Joia da Alma. É uma cena tocante e triste, mas o pior é que somos obrigados a ver Hawkeye chorando e a cara de choro dele é feia demais da conta, maluco parece o Tiririca.

PUBLICIDADE

PORÉM, temos um filme da Viuva Negra já nos forninhos da Disney. O que isso quer dizer? Não sabemos. Pode ser um prequel, mas pode também não ser.

Nebulosa

PUBLICIDADE

Eu jamais vou entender porquê o nome da Nebula em português foi traduzido para Nebulosa. Minhas raízes paulistas me impedem de ouvir em um tom que não se assemelhe a palavra “cabulosa” e isso me incomoda demais. Oi? Você quer saber se ela vive ou morre? Ok.

A Nebulosa do presente sobrevive pra contar a história, mas a Nebulosa do passado que vem junto com Thanos toma um tirambaço no peito e esticou o pernil.

Chitauri

PUBLICIDADE

QUEM? Ah, os minions que Loki usou no primeiro filme dos Vingadores e que o Thanos do passado transportou para o presente para trazer guerra ao planeta Terra? QUEM SE IMPORTA?

Morreram. Cinzas. Dead.

PUBLICIDADE

Tony Stark

Oh boy. A gente já sabia. Antônio Ferreira tinha em seu destino o encontro precoce com a morte. Tony Stark sobreviveu ao estalo de Thanos, mas infelizmente não sobreviveu ao próprio estalo, onde transformou Thanos e seu exército em cinzas, mas causou grandes ferimentos ao seu corpo.

PUBLICIDADE

Se pararmos pra imaginar que utilizar a manopla do infinito fez com que Thanos e o fucking Hulk ficassem feridos – o verdão até precisou de uma tipoia – até que o nosso herói levou na boa.

:(

Steve Rogers

PUBLICIDADE

Capitão América empunha o Mjolnir

AHÁ, você deve estar se imaginando, eu sabia que o Capitão América também ia morrer. Era óbvio e o Chris Evans, ator que intepreta o personagem nos cinemas, falou aos quatro ventos que era a última vez que ele utilizaria o escudo do Tio Sam.

AHÁ, porém, digo eu! Steve Rogers não apenas sobrevive a batalha contra Thanos do presente e do futuro, assim como seus exércitos como vive uma longa e feliz vida ao lado de sua amada Peggy Carter após viajar para o passado no epílogo do filme.

PUBLICIDADE

AHÁ de novo! Embora ele não tenha morrido em Ultimato, a última aparição de Rogers é como um velhinho entregando seu escudo de Capitão América para o Falcão, encerrando sua participação no MCU.

Se isso conta como morte ou não, fica com você a decisão.

 

E lembrem-se, agora tem viagem no tempo. Tudo é possível.

PUBLICIDADE
Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.