Categorias: Anime

Capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations revela um aprimoramento para Kawaki

O capitulo 34 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations se trata do rescaldo da batalha entre Naruto e o ciberneticamente melhorado Delta, um dos leões de chácara da organização Kara.

Durante a batalha, um poderoso laser emitido pelos olhos de Delta transformou Kawaki no mais novo maneta de ficção, acompanhado de Darth Vader, Luke Skywalker e Jaime Lannister.

Mas por pouco tempo. Naruto leva Kawaki de volta a Vila da Folha, tanto para protege-lo quanto para ver se ele podia dar uma mãozinha na situação do jovem ninja.

O sétimo Hokage e ex-estrela do show vai até Katasuke Tono, do Time Científico de Armas Ninja (TiCiAN), esperando por alguma forma de recuperar as habilidades motoras de seu protegido.

Lá eles descobrem que a tecnologia utilizada pela organização Kara é muito superiora ao possível pelo TiCiAN. O máximo que eles poderiam fazer é uma mão prostética semelhante à que Naruto usa.

Mesmo essa solução vem com seu próprio dilema. Katasuke demoraria um longo tempo até projetar uma prótese para Kawaki e nenhuma dos backups de Naruto serviriam, uma vez que as próteses são codificadas para interagir com chakra específico de seu dono.

Quando já estavam todos imaginando que Kawaki ficaria maneta por um tempo, Naruto surpreende a todos com sua solução particular: pediu que Katasuke colocasse uma das próteses dele em Kawaki e, para que funcionasse, o Hokage doaria seu chakra.

Enquanto isso parece uma atitude benevolente de Naruto, as reais intenções por trás da ação podem ser mais profundas.

Para funcionar, a prótese requer um fluxo contínuo de chakra de Naruto, o que significa que Kawaki teria que ficar o tempo todo próximo dele se quiser utilizar sua nova mão.

A princípio isso não parece ser muito problema pra Kawaki. O jovem começa a ter uma vida na aldeia, ajudando com as tarefas domésticas dos Uzumaki, conhecendo melhor Boruto e seus amigos e tudo mais.

Porém, quando Kawaki finalmente descobre o tamanho de sua coleira ao tentar dar uma escapadinha noturna: assim que ele está suficientemente longe de Naruto, a Nove Caudas se manifesta e ordena que Kawaki retorne!

Como Kawaki vai reagir tendo sua vida controlada por uma tornozeleira eletrônica de chakra – mais uma vez se vendo prisioneiro de alguém – só será possível ver acompanhando os mangás de Boruto: Naruto Next Generation.

Este website utiliza cookies