Categorias: ArtigosVídeos

Os meus 5 jogos favoritos de 2015

Fala, galera, tudo bom com vocês?

Hoje eu trago pra vocês uma lista pessoal com os meus 5 jogos favoritos de 2015. Obviamente, são as minhas escolhas, e não, eu não sou um Bethesda Boy e acho que nunca vou ser, e sim, eu joguei Fallout 4, mas infelizmente o jogo não me contagiou.

Enfim, vamos à minha seleção de jogos!

Rise of the Tomb Raider

Rise of the Tomb Raider é uma evolução do título de 2013 que aproveita tudo o que ele tinha de bom e conserta quase todos os (poucos) defeitos que ele tinha. Lara Croft está de volta, e é pra ficar. O jogo realmente vale cada centavo e é um grande trunfo para o Xbox One, ainda mais com o vácuo deixado pelo adiamento de Uncharted 4.

Bloodborne

Bloodborne é um jogo a altura da genialidade de seu criador. Ele tem um design de cenários como poucos, um sistema de combate excelente e que proporciona momentos memoráveis. Veteranos de Dark Souls vão ter que mudar sua mentalidade de combate nesse jogo, mas a mudança é muito bem-vinda. Para completar, o game ainda tem belos gráficos e trilha sonora, ainda que alguns engasgos de performance e tempos de carregamento longos incomodem.

The Witcher 3: Wild Hunt

The Witcher 3 é um jogo grande. Absurdamente grande. E que não deve ser jogado às pressas. Jogue, aproveite e maravilhe-se com essa belíssima experiência, pois o jogo realmente vale cada minuto investido nele, seja por causa da história, seja por causa do combate, seja por causa do imenso mundo, vasto de atividades que lhe aguardam. O jogo até tem alguns problemas de performance, mas nada que realmente tire o brilho dessa belíssima obra.

Destiny: The Taken King

Destiny: The Taken King, é finalmente o jogo que a Bungie concebeu pra franquia. Praticamente tudo mudou para a melhor, e, por mais que o preço do pacote de expansão seja elevado, ele é mais do que necessário para quem quer continuar se aventurando como guardião.

Rocket League

Quem diria que um jogo de futebol envolvendo carros iria ser a grande surpresa de 2015? Rocket League é sensacional e todo mundo que começou a jogar concorda comigo. O jogo realmente brilha e tem um futuro muito promissor tanto no cenário eSport quanto nas partidas casuais com os amigos. Se você ainda não comprou, compre já. Vale cada centavo.

Quais foram os jogos favoritos de vocês de 2015? Deixem seus comentários!

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies