Fala, galera, tudo bom com vocês?
Hoje eu trago pra vocês uma lista pessoal com os meus 5 jogos favoritos de 2015. Obviamente, são as minhas escolhas, e não, eu não sou um Bethesda Boy e acho que nunca vou ser, e sim, eu joguei Fallout 4, mas infelizmente o jogo não me contagiou.
Enfim, vamos à minha seleção de jogos!
Rise of the Tomb Raider
Rise of the Tomb Raider é uma evolução do título de 2013 que aproveita tudo o que ele tinha de bom e conserta quase todos os (poucos) defeitos que ele tinha. Lara Croft está de volta, e é pra ficar. O jogo realmente vale cada centavo e é um grande trunfo para o Xbox One, ainda mais com o vácuo deixado pelo adiamento de Uncharted 4.
Bloodborne
Bloodborne é um jogo a altura da genialidade de seu criador. Ele tem um design de cenários como poucos, um sistema de combate excelente e que proporciona momentos memoráveis. Veteranos de Dark Souls vão ter que mudar sua mentalidade de combate nesse jogo, mas a mudança é muito bem-vinda. Para completar, o game ainda tem belos gráficos e trilha sonora, ainda que alguns engasgos de performance e tempos de carregamento longos incomodem.
The Witcher 3: Wild Hunt
The Witcher 3 é um jogo grande. Absurdamente grande. E que não deve ser jogado às pressas. Jogue, aproveite e maravilhe-se com essa belíssima experiência, pois o jogo realmente vale cada minuto investido nele, seja por causa da história, seja por causa do combate, seja por causa do imenso mundo, vasto de atividades que lhe aguardam. O jogo até tem alguns problemas de performance, mas nada que realmente tire o brilho dessa belíssima obra.
Destiny: The Taken King
Destiny: The Taken King, é finalmente o jogo que a Bungie concebeu pra franquia. Praticamente tudo mudou para a melhor, e, por mais que o preço do pacote de expansão seja elevado, ele é mais do que necessário para quem quer continuar se aventurando como guardião.
Rocket League
Quem diria que um jogo de futebol envolvendo carros iria ser a grande surpresa de 2015? Rocket League é sensacional e todo mundo que começou a jogar concorda comigo. O jogo realmente brilha e tem um futuro muito promissor tanto no cenário eSport quanto nas partidas casuais com os amigos. Se você ainda não comprou, compre já. Vale cada centavo.
—
Quais foram os jogos favoritos de vocês de 2015? Deixem seus comentários!
Comments are closed.