Vídeos

Explicamos porque um dos personagens mais fortes de Dragon Ball Super “se sacrificou” no Episódio 111

Dragon Ball Super exibiu um de seus melhores episódios nesse final de semana, e parece que o filler do Torneio do Poder finalmente está valendo toda a enrolação que o precedeu.

Após Goku usar a técnica do Ultra Instinto contra Jiren, Hit foi o próximo a enfrentar o personagem, e ainda que ele tenha sido derrotado e colocado as perspectivas do Universo 6 em xeque, esse ato provavelmente acabou sendo calculado, e hoje explicamos o porque dessa hipótese.

Durante o combate entre Hit e Jiren, podemos ver que o assassino ficou na defensiva na maioria do tempo, mas que ele conseguiu entender em parte como os ataques de Jiren funcionavam e até conseguiu acertar um ataque em cheio no adversário, algo que nem Goku conseguiu.

Além disso, no episódio podemos notar que Goku observara o combate atentamente, e é aí onde onde queremos chegar: o Torneio do Poder é um torneio muito mais de inteligência do que de força bruta e pode muito bem ser que isso tenha deixado Goku muito mais próximo de entender e finalmente conseguir combater Jiren de igual para igual.

No próximo episódio de Dragon Ball Super, o Episódio 112, podemos ver Vegeta ajudando Cabba, pois após o Universo 6 perder Hit, os outros combatentes dos outros universos querem aproveitar essa oportunidade para finalizarem os outros combatentes.

Dragon Ball Super é exibido semanalmente no Crunchyroll aos sábados à noite.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade