InícioVídeosAssista a uma sátira da luta de Mayweather e Pacquiao em Punch...

Assista a uma sátira da luta de Mayweather e Pacquiao em Punch Out

Para quem não entendeu o título da notícia, a mais recente “luta do século” do boxe, onde Floyd Mayweather venceu os 12 rounds numa decisão unânime, foi um resultado profundamente insatisfatório para os fãs de luta, particularmente por aqueles que pagaram $100 para assistir a luta pela televisão.

Para dar voz ao seu descontentamento, essa é uma recriação da luta criada pelo youtuber Noober Goober. O vídeo foi publicado no sábado antes mesmo da luta (que não foi transmitida no horário correto graças à problemas de transmissão para aqueles que desembolsaram $100 para assistir pela televisão).

Mayweather venceu a luta numa decisão unânime e permanece invicto em sua carreira (com 48 vitórias e 38 anos de idade). O descontentamento está por conta de desembolsar 100 obamas numa luta de uma hora para ter um resultado, digamos que, “desleal”.

O que vocês acharam do vídeo? Deixem seus comentários!

Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.