InícioCinema e TVStar Wars: O Despertar da Força tem vilão, personagens, locais, história e...

Star Wars: O Despertar da Força tem vilão, personagens, locais, história e snowtroopers revelados

O ator Adam Driver irá interpretar Kylo Ren, um vilão ao melhor estilo Darth Vader em Star Wars: O Despertar da Força. Pelo menos é o que esperamos.

Kylo Ren comanda a Primeira Ordem, cuja base secreta está locaizada em um planeta de gelo cheio de snowtroopers, como pode ser visto na imagem abaixo.

5543ca96801ffcbc36b34181_vanity-fair-star-wars-01.0.0

Outra atriz que apareceu no elenco no filme e cujo papel ainda não estava confirmado é a ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante de 2014, Lupita Nyong’o. Ela será Maz Kanata, uma pirata espacial gerada por CGI.

lupita1

Também foi confirmado que o personagem de Oscar Isaac, Poe Dameron, irá pilotar um X-Wing, mas soubemos que ele luta para a Resistência, o equivalente a Aliança Rebelde na nova trilogia.

Embora não haja muitos detalhes específicos, o que nos foi mostrado até agora implica uma série de referências da trilogia original, quando o Império Galático dominava, enquanto a Aliança Rebelde se escondia no gélido planeta Hoth, por exemplo.

Também nos foi mostrada uma foto tirada por Annie Leibovitz, onde é mostrado o “cérebro” por traz da nova trilogia. Na imagem abaixo, da esquerda para direita, há o compositor John Williams, a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy, o roteirista Lawrence Kasdan e o diretor JJ Abrams.

5543d110db753b82389cbe6c_vanity-fair-star-wars-07.0

A revista Vanity Fair está prometendo a revelação de mais um grande personagem em sua próxima edição, que estará disponível no final desta semana. Enquanto isso, você pode assistir o segundo trailer de Star Wars: O Despertar da Força no vídeo abaixo.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.