Fala, galera, tudo bom com vocês?
As principais conferências de imprensa da E3 desse ano já foram apresentadas, e agora é hora de falarmos sobre os principais destaques.
Para isso, eu fiz uma lista com os cinco pontos que mais me chamaram a atenção positivamente, basicamente envolvendo as produtoras dos três consoles do mercado e algumas produtoras de jogos também.
Vamos lá?
5 – A beleza de The Legend of Zelda: Breath of the Wild
A Nintendo apresentou pela segunda vez seguida o novo The Legend of Zelda na E3 desse ano, mas dessa vez nos trouxe uma boa dose de gameplay e o nome do jogo: Breath of the Wild. Além de podermos notar que o jogo é muito belo, também tivemos amostras do mundo do game e do sistema de batalha, que me lembraram um pouco de Dark Souls, tanto no combate quanto no mundo em decadência.
O jogo será lançado para Wii U e Nintendo NX em 2017, o que significa que a espera por ele ainda será bem longa, mas pelo menos estamos vendo que a companhia está fazendo essa espera valer a pena.
4 – Resident Evil 7
A Capcom está nos devendo alguns sustos há anos na franquia Resident Evil, e parece que a companhia vai pagar essa dívida com juros e correção monetária com Resident Evil 7. O jogo será em primeira pessoa, focado no terror e com suporte ao PlayStation VR.
Ainda não sabemos se ele será tudo o que prometeu, mas o ar de PT dele certamente deu um calafrio gigantesco. Tomara que a franquia volte com tudo.
3 – Hideo Kojima e a bunda do Norman Reedus
Hideo Kojima e Norman Reedus apresentaram seu mais novo trabalho conjunto na conferência de imprensa da Sony. O jogo chama-se Death Stranding, e pouquíssimo sobre ele foi mostrado além da bunda do Norman Reedus, ele chorando e segurando um bebê no colo e o fato de que eles estão bebendo as lágrimas da Konami no momento.
Ainda assim, foi mais do que o suficiente para deixar todo mundo aplaudindo de pé.
2 – Kratos está de volta
A Sony iniciou sua conferência de imprensa com o pé na porta, anunciando o mais novo God of War. Sem número, o jogo aparenta ser situado anos após God of War 3. Kratos foi para o norte e teve um filho, e o infeliz não sabe atirar com um arco e flecha. Não deve ser fácil ser o filho do Deus da Guerra, mas ainda assim, esperava-se que o moleque tivesse um mínimo de pontaria.
E o que falar sobre o jogo? Ele continua brutal pra caramba, e parece ser em mundo aberto dessa vez.
1 – E Crash também está de volta
Todo mundo queria que Crash Bandicoot voltasse ao PlayStation, e a Sony deu um jeito de fazer isso acontecer de duas maneiras. A primeira delas é a remasterização dos três primeiros Crash para PlayStation 4 (os desenvolvidos pela Naughty Dog), que serão lançados em 2017.
A segunda delas foi com Skylanders Imaginators, que trará Crash Bandicoot como personagem. Ainda não sabemos se o jogo vai ser bom ou não, mas pode ser o caminho para um novo jogo próprio de Crash Bandicoot no futuro, o que é muito bom.
Comments are closed.