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Novo controle em forma de arma do PlayStation VR promete precisão 1:1 para FPS

A Sony aproveitou a oportunidade da sua conferência da E3 ontem, para mostrar um novo periférico em forma de arma para se usar com o PlayStation VR.

Enquanto a Sony relevou um shooter exclusivo para PS VR chamado Farpoint, ela também anunciou que o jogo precisará de uma arma periférica baseada em movimentos para ser jogado.

Chamado de PS VR Aim Controller, ele é uma evolução do antigo Sharpshooter de PlayStation Move.

Entretanto, o Sharpshooter requeria que os jogadores colocassem o controle do Move em seu frame, o novo periférico já vem com sensores de navegação e de movimento.

Isso faz com o que o PS VR Aim seja muito mais preciso que o seu antepassado. Usando rastreamento 1-to-1, ao se apontar o controle para um lugar particular ou ângulo no mundo real, apontará sua arma virtual no mesmo lugar dentro do jogo.

A ideia é que Farpoint deva parecer um dos FPS mais naturais até hoje, e que outros Shooters possam fazer uso dessa tecnologia no futuro.

O preço e data de lançamento para o PlayStation VR Aim Controller ainda não foram anunciados.

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