Fala, galera, tudo bom com vocês?
Quem aí sempre quis jogar um jogo onde você na verdade é o vilão?
Bom, você provavelmente já jogou algum desses jogos, e talvez nem tenha percebido. No vídeo de hoje, eu trago mais uma parte da nossa lista de jogos onde você controla o vilão.
Não se esqueça de curtir o vídeo e inscrever-se no nosso canal!
Nathan Drake – Uncharted
Nathan Drake é um completo psicopata, se você for parar para pensar: ele viaja pelo mundo, descobre ruínas de civilizações que já deixaram de existir, caça tesouros e sempre, mas sempre mesmo, deixa uma fila de corpos de pessoas mortas em todos os lugares por onde passa, além de destruição e danos irreparáveis ao patrimônio histórico do mundo.
Ok, a maioria das pessoas que ele mata durante o jogo não são exatamente pessoas boas, mas isso não transforma Drake numa boa pessoa também, afinal de contas, num minuto ele está no meio de um tiroteio incessante, e no próximo, após matar 20 pessoas, ele está fazendo piadas com alguém como se nada tivesse acontecido.
Se isso não é o comportamento de um psicopata sanguinário, eu não sei mais o que é.
Kane & Lynch: Dead Men
Em Manhunt, você controla um protagonista que está no corredor da morte. Sabe o que é pior do que isso? Dois protagonistas que estão no corredor da morte.
Em Kane & Lynch: Dead Men, você controla dois fugitivos da prisão que acabam se envolvendo com uma gangue que raptou um monte de gente, incluindo a mulher e a filha de um deles, e agora devem recuperar o dinheiro dessa gangue.
Durante o jogo, você entende porque os dois estavam no corredor da morte, afinal de contas, eles não são nem um pouco bonzinhos e inocentes, os policiais e reféns que eles fazem que o digam.
Fallout New Vegas
Fallout New Vegas é um daqueles jogos bem estilo Bethesda, onde você pode muito bem seguir a história principal do jogo ou sair por aí aventurando-se no sandbox do game e assumir missões que pouco têm a ver com a história do game.
Uma dessas missões envolve o seu personagem com uma seita de malucos que quer recriar o império romano no mundo de Fallout e, se você juntar-se a eles, você acaba fazendo parte dessa maluquice e ajudando-os a escravizar pessoas e a dominar o mundo, coisa que muito tirano por aí fez tanto em jogos quanto fora deles.
Alpha Protocol
Alpha Protocol é um jogo que te dá várias opções de enredo e, dependendo das que você fizer, você pode ser o vilão e um baita vilão, aliás.
Não apenas você pode ser um psicopata que está a serviço de ninguém além de si mesmo, você ainda pode ser um gigantesco babaca com todo mundo dentro do jogo. Cada decisão que você faz no game faz você viver com ela até o final.