Você poderá terminar Dishonored 2 sem matar ninguém

Dishonored 2 dará aos jogadores a possibilidade de jogar o jogo sem sequer matar alguém. Além disso, há um desafio ainda maior que havia sido pedido por alguns jogadores.

O diretor criativo do jogo, Harvey Smith, confirmou o retorno da opção de não matar ninguém em uma entrevista ao PlayStation Access. Parte de como o jogo oferece tantos jeitos dos jogadores se aproximarem nos cenários é que o Dishonored 2 trata cada nível como um “mini mundo aberto”, onde você deixa tudo para trás quando chega no próximo nível.

Em termos de poderes disponíveis, você tem a completa liberdade sobre o que que Emily e Corvo usarão. Assim como o primeiro jogo, você pode ser muito violento (high chaos) ou passar furtivamente sem matar tantos inimigos (low chaos).

Outra parte interessante do gameplay mais aberto de Dishonored 2, é que há um modo que deixa você jogar o jogo sem qualquer um dos dons sobrenaturais. Então você pode jogar sem utilizar os poderes, sem matar ou encostar em ninguém, na dificuldade máxima.

Dishonored 2 será lançado dia 11 de Novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por
Tags: Dishonored 2