Fala, galera, tudo bom com vocês?
Hoje, novamente, trazemos uma lista de gostos pessoais, desta vez falando de alguns dos personagens principais de games que eu menos gosto. Espero que vocês gostem dela, e, caso tenham a sua própria lista de piores protagonistas, deixem nos comentários, tanto do post quanto do vídeo.
Confiram abaixo e não se esqueçam de inscrever-se no nosso canal do Youtube:
Tidus
Tidus é um dos protagonistas mais irritantes de todos os tempos. Depois de a Square Enix ter sucesso com personagens revoltz como o Squall e o Cloud, o que eles fizeram? Vamos fazer o senhor positividade e alegria.
O problema é que todo mundo sabia que a missão deles era uma missão trágica, menos o Tidus, que ficava o jogo todo falando VAMOS PULAR DO PRECIPÍCIO, YAY, VAMOS LÁ, VAI SER MUITO LEGAL, SUPIMPA E TUDO MAIS.
Sério, quem achou que a ideia de botar um guia turístico como protagonista do jogo era uma boa? Final Fantasy X é um baita jogo, mas o Tidus não é um dos momentos brilhantes dele.
Alex Mercer
Prototype é uma franquia tão esquecível que ela foi lançada novamente em coletânea remasterizada pro Xbox One e pro PS4 e ninguém deu a mínima. Um dos principais motivos pra isso é o personagem principal dessa franquia, Alex Mercer.
O personagem não tem a mínima profundidade, e é apenas um cara puto da vida porque foi infectado pelo vírus. Só, cabo, esse foi todo o desenvolvimento do personagem durante o jogo todo.
Bubsy
Bubsy foi uma tentativa fracassada de copiar Sonic na cara dura. Para personagem principal, os caras pegara um gato com cara de idiota que usa uma camiseta branca com um ponto de exclamação nela e que tem que pegar novelos de lâ pelo cenário.
Ok, o design berra anos 90, mas mesmo pros padrões da época, ele era muito ruim, tanto que a franquia não deslanchou, e depois de dois capítulos bem meh, desapareceu completamente, até recentemente, quando surgiu no Steam Greenlight uma tentativa de relançamento dos jogos para PC.
Knack
Fechando a nossa lista, nós temos Knack, um personagem que pode muito bem ser definido com a palavra medíocre. Ele não empolga, nem desempolga, ele é simplesmente um meh gigante, sem uma história relevante, sem características relevantes sobre ele, sem nada que realmente possa ser considerado memorável exceto o fato de ele poder virar gigante durante o jogo.
Ok, provavelmente existem personagens piores que ele, mas essa total falta de empatia que ele nos causa acaba dando o lugar final no nosso vídeo de hoje a ele.
Antes de você me xingar por causa dessa última escolha, eu só gostaria de lembrar que Knack foi criado por Mark Cerny, o mesmo criador de Crash Bandicoot e Spyro The Dragon. Convenhamos, ele conseguia fazer algo muito melhor do que ele fez.
—
Gostou? Confira outras partes!
Comments are closed.