Fala, galera, tudo bom com vocês?
Hoje nós voltamos a falar de filmes que acabaram recebendo jogos ruins só porque é muito legal chutar cachorro morto.
Tem ideias para listas que possamos fazer? Os comentários são seus amigos, não se esqueça de usa-los!
James Cameron Avatar
O filme Avatar em si já é bem ruinzinho, afinal de contas, ele é basicamente uma reencenação em 3d de Pokahontas. Como fazer um bom jogo de uma história fraca? Fazendo o jogo acontecer antes dos eventos do filme, é claro.
O problema é que Avatar acaba sendo um jogo também com uma história bem fraca e com gráficos realmente muito feios, que pouco lembravam o filme. Pra um filme que se vendeu e que ganhou uma penca de óscares em cima dos visuais, um jogo feio é uma bola fora bem grande.
Fight Club
O filme Clube da Luta é um clássico cult estrelado pelo mega fodão Edward Norton vai muito além de ser um filme sobre um clube da luta. Parece que alguém não avisou isso para os desenvolvedores do jogo, e o que eles devem ter feito mesmo é só lido o nome do filme e olhado na parte de trás da caixa do DVD, porque eles decidiram fazer um jogo de luta baseado nos personagens de Clube da Luta.
Como ficou o jogo? Bem ruim, mas bem ruim mesmo. O jogo não tenta inovar absolutamente em nada e se contenta em ser uma cópia de segunda categoria dos principais jogos de luta em 3d, só que muito mal animado. Tá aí um jogo que não é recomendado nem pra fãs de jogos de luta e muito menos pra fãs do Clube da Luta.
Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 2
Como transformer o mundo de Harry Potter num jogo? Fazendo um RPG? Não. Fazendo um jogo de aventura? Muito menos! Fazendo um jogo de tiro em terceira pessoa? Exatamente!
Sério, foi basicamente isso o que a EA fez com o jogo. Ao invés de aproveitarem e fazerem um RPG de ação ou algo do tipo, a companhia se contentou em usar as varinhas mágicas praticamente como armas para atirar raios nos inimigos.
Imagina agora se o jogo tivesse sido feito nos dias de hoje, você provavelmente teria movimentos de parkour e umas microtransações pra desbloquear magias mais fortes.
Bad Boys: Miami Takedown
Will Smith e Martin Lawrence emplacaram uma bem sucedida franquia policial nos cinemas e você consegue adivinhar o que vinha pela frente? É claro, um jogo bosta baseado nela. O engraçado de Bad Boys: Miami Takedown é que apesar de Will Smith e Martin Lawrence aparecem na capa do jogo, nenhum dos dois policiais realmente aparecem dentro do jogo.
Os bonecos são extremamente feios e o jogo em si é extremamente sem graça e repetitivo em mais um daqueles esquema de soque a cara de absolutamente tudo o que aparecer na tela, o que costuma ser divertido, a menos que a movimentação do jogo seja lenta e você queira cortar os pulsos com bolacha maria enquanto joga.
Comments are closed.