InícioTechSexto episódio da websérie Insight Kingston traz o tema Dropshipping

Sexto episódio da websérie Insight Kingston traz o tema Dropshipping

Dropshipping, modalidade de vendas online em que a empresa não precisa ter estoque e nem cuidar da logística da entrega, é o tema do Insight Kingston desta sexta-feira (12/6), transmitido no canal do YouTube da Kingston Brasil, às 18h.

PUBLICIDADE

O modelo de negócio não é novo, mas com tantos empreendedores surgindo e buscando soluções alternativas, o conteúdo pode ajudar a quem quer vender e repassar ao fabricante ou fornecedor a função de armazenar, empacotar e despachar o produto.

Como nos demais programas da websérie criada pela Kingston Technology para micro e pequenos empreendedores, o sexto episódio contará com a apresentação dos irmãos e mentores de empresários Leandro e Léo Campos, que receberão o convidado Cadu Amaral, CEO da Amaral Mídia e especialista em mercados online. Conhecido como CaduAds, ele foi eleito o melhor profissional em Facebook Ads em 2018, quando mais de 220 mil clientes investiram cerca de R﹩10 milhões em anúncios no Facebook, gerando mais de R﹩50 milhões em faturamento.

PUBLICIDADE

O programa também trará algumas dicas de como identificar a persona (representação fictícia do cliente ideal) e as dores, necessidades e anseios dos clientes.

Sobre a websérie Insight Kingston

Com o episódio sobre Dropshipping, a websérie Insight Kingston chega à metade de sua programação. Semanal e criada pela Kingston Technology, líder mundial de produtos de memória e soluções de tecnologia, a série traz conteúdos atuais, relevantes e confiáveis para gerar ideias, conhecimento e inspiração para micro e pequenos empresários se reinventarem durante tempos desafiadores .

A cada sexta-feira, às 18h, um novo programa é veiculado no YouTube da Kingston Brasil e conta com um especialista convidado, que participa remotamente e aborda diferentes assuntos, como liderança, marketing digital, gestão de pessoas e processos, tempo, criatividade, comportamento empreendedor, tecnologia e finanças.

Os programas da websérie até aqui

O primeiro episódio do Insight Kingston foi ao ar em 8 de maio e recebeu Ana Tex, palestrante e mentora que falou sobre o conceito do marketing digital para pequenas e médias empresas, explorando um case atual de sucesso e apresentando soluções e ações de mercado. Na semana seguinte, o convidado foi Oscar Sigaki, COO da Hubify, que abordou a construção e o gerenciamento de um e-commerce de sucesso. Continuando o tema da semana anterior, o terceiro episódio recebeu Rodrigo Martucci, CEO da Nação Digital, que deu dicas para atrair e reter clientes no ecommerce e falou sobre a experiência de compra online e cuidados com a logística dos produtos. Já no quarto episódio, Flavio Garcia, fundador da MBM Business School e investidor anjo da Bossa Nova Investimentos, falou sobre posturas e comportamentos que devem ser adotados para superar situações adversas. Por fim, no episódio da semana passada, os apresentadores receberam Carlos Cruz, CEO da Bravend, e falaram sobre o conceito de neurovendas, mentalidade empreendedora e processo de vendas eficaz.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.