A realme acaba de anunciar o lançamento oficial do realme C53 no mercado brasileiro.
O mais novo dispositivo da Série C promete ser um divisor de águas no segmento de smartphones acessíveis. Seguindo as atualizações da Série C anunciadas no início deste ano, o C53 oferece três recursos premium encontrados apenas em smartphones de maior valor, com 128 GB de armazenamento, carregamento rápido de 33 W e corpo ultrafino de apenas 7,49 mm.
Além disso, o smartphone conta com um chipset Unisoc T612, ou seja, um processador Octa-core composto por 2×1.8 GHz Cortex-A75 e 6×1.8 GHz Cortex-A55, além de uma GPU Mali-G57, que entrega um desempenho bem interessante tanto para tarefas normais quanto para jogos (para termos de comparação, ele é um pouquinho menos poderoso do que um Retroid Pocket 3+ em desempenho de jogos e emulação.
O realme C53 também apresenta a maior memória RAM do segmento, com até 12 GB de RAM dinâmica e 128 GB de armazenamento. Além disso, suporta 2 cartões nano SIM e 1 cartão MicroSD ao mesmo tempo, permitindo expandir o armazenamento até incríveis 2 TB de memória.
Depois de estrear no C55, o realme C53 será o segundo smartphone da marca a apresentar a “Mini Cápsula”, até então inédita em aparelhos com sistema operacional Android. O C53 é capaz de exibir informações, como o status de bateria, o uso de armazenamento, além da contagem de passos diários dos usuários.
Representando um verdadeiro divisor de águas entre os dispositivos acessíveis, o realme C53 chega para oferecer aos consumidores e fãs recursos campeões. O aparelho vai elevar a experiência dos usuários ao próximo nível e revolucionar todo o mercado, especialmente no segmento de smartphones mais acessíveis.
Informações oficiais sobre canais, preços e as datas em que os consumidores brasileiros poderão adquirir seu C53, serão anunciadas em breve.