Nvidia oferece duas recompensas para quem comprar uma GeForce RTX 3000

Esta semana a Nvidia anunciou sua nova série de placas RTX. Definida como GeForce RTX série 3000, o anúncio dos novos modelos deixou o mundo em polvorosa. E isso porque, como era de se esperar, sua potência massiva consegue superar até mesmo a próxima geração de consoles – incluindo Xbox Series X e PS5. No fim das contas, a empresa mais uma vez mostrou o porque de estar à frente dos concorrentes no que diz respeito ao que seus produtos oferecem.

Dito isso, a chegada da GeForce RTX 3000 também significa recompensas para os compradores interessados. Após ter revelados os novos modelos, a Nvidia também oficializou que entregará um bônus para aqueles que comprarem as placas.

Aqueles que adquirirem uma RTX 3090, 3080 ou 3070, receberão o game Watch Dogs: Legion como parte do pacote. Tal oferta está válida em lojas participantes, e sua duração será mantida até o dia 29 de Outubro. Além do game adicional, a Nvidia também incluiu uma assinatura de um ano para o serviço GeForce Now. Para aqueles que não estão familiarizados, o GeForce Now se trata do serviço de streaming oferecido pela marca.

Por enquanto, ainda não há definição de preço para a série 3000 da RTX no Brasil. Oficialmente, as placas serão comercializadas por $499 dólares – sendo este, o valor oficial da RTX 3070. O modelo 3090 certamente é o mais caro do novo leque, e está atualmente em pré-venda pelo valor de $1499 dólares. Em território nacional, a estimativa do modelo mais barato seria R$ 3.299. Neste caso, a GeForce RTX 3070 pode trazer um preço bastante competitivo e atrativo para o público brasileiro.

Por fim, resta apenas aguardar o início da pré-venda das placas no Brasil. Considerando que a Nvidia disponibilizará as novas placas este mês, certamente teremos novidades a respeito do preço nas próximas semanas. Logo, é apenas questão de tempo até que tenhamos informações oficiais.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.