Tech

Mouse gamer Logitech G Pro X Superlight chega ao mercado brasileiro

A Logitech anunciou nesta terça-feira (16) que o Logitech G Pro X Superlight, o mouse gamer sem fio mais leve da marca, já está disponível no mercado brasileiro. Além de pesar apenas 63g, o grande destaque desse mouse é a tecnologia wireless LightSpeed e o sensor Hero 25k, que juntos garantem uma excelente performance e alta precisão.

O mouse inclusive foi testado por jogadores profissionais, com a Logitech destacando que o G Pro X Superlight foi utilizado pela equipe da Astralis na vitória da final da ESL PRO League 12, e pela G2 e-Sports na vitória do Campeonato Europeu de League of Legends em 2020.

Através da tecnologia LightSpeed de 2.4GHz, o G Pro X Superlight é ainda mais responsivo que o seu antecessor, sendo acompanhado também de uma bateria que dura até 70 horas e pode ser carregada por indução com o uso do Logitech G Powerplay.

Já o sensor Hero 25k permite que o mouse chegue até 25.600 DPI sem precisar usar qualquer tipo de sistema de suavização. Esse mesmo sensor ainda utiliza um sistema inteligente para que os ajustes de frame ocorram continuamente com base no movimento do mouse, diminuindo assim o consumo de energia.

O Logitech G PRO X Superlight já está disponível nas cores preto e branco pelo preço sugerido de R$ 899,90, podendo ser adquirido na Logitech Store, a loja oficial da Logitech no Brasil.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade