Anime

Boruto 56 revela um inimigo ainda mais forte que Jigen

O capítulo 56 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations está para sair e, como de costume, os vazamentos sobre a história já começaram a aparecer por aí. Se você não se aguenta e, como nós, já quer saber de tudo, é só dar uma olhadinha aqui embaixo.

Já agradecemos de antemão ao trabalho da @organicdinosaur (no Twitter) e o pessoal do Boruto Explorer nas traduções dos vazamentos.

ATENÇÃO: SPOILERS DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS ABAIXO.

Os últimos 10 capítulos trataram diretamente do confronto entre  os heróis contra Jigen, o líder da organização Kara.

Descobrimos nesse interim que Jigen era na verdade um receptáculo de um Otsutsuki, Isshiki, e que essa era a função verdadeira da marca Karma: preparar um corpo para o renascimento de um Otsutsuki.

Naruto e cia se viram numa aliança improvável com Amado, um cientista da Kara que na verdade pretendia destruir a organização por dentro, chegando a criar até mesmo um clone de Jiraiya (na forma de Koji Kashin) para  atingir esse objetivo.

A ideia de Amado era forçar Isshiki a ressuscitar no corpo de Jigen, que não era exatamente completamente compatível com a biologia Otsutsuki e teria pouco tempo de vida.

Isso faria com que a outra marca Karma  — em Kawaki — do vilão desaparecesse, e aí seria apenas questão de impedir Isshiki de implantar outra Karma.

O plano eventualmente funcionou. Uma nova transformação de Naruto fez com que o tempo de Isshiki fosse diminuído ainda mais. O vilão foi derrotado sem conseguir colocar a Karma em Kawaki novamente.

Apesar das consequências da batalha em Naruto e Sasuke, a missão foi concluída com  sucesso e a ameaça de  Jigen/Isshiki foi completamente destruída, afinal.

Shopping Naruto

Mas isso não significa que os heróis estão fora de perigo. Entre os membros da Kara estava o misterioso Code,  o guardião da Juubi de Isshiki. Descobrimos então que ele também sobreviveu ao processo de implantação do Karma, assim como Kawaki.

Diferente de Kawaki, porém, essa Karma era incompleta. Isshiki não poderia ressurgir em Code. Só que Code ainda sim foi modificado por Amado para ser um ninja de extremo poder após ele ter sobrevivido ao processo.

Code adorava Isshiki como um Deus e era o mais leal servo do vilão Otsutsuki. Pouco antes de sua alma ser completamente destruída, Isshiki apareceu para Code e passou para ele uma nova missão: se vingar dos ninjas que o mataram. E se tornar um Deus Otsutsuki ao consumir o Fruto de uma nova Árvore Divina.

Isshiki passou para Code seu plano: alimentar Boruto e/ou Kawaki para a Juubi e consumir o fruto que dali nasceria. Code se tornaria tão poderoso quanto Isshiki e poderia repetir o processo em  outros planetas.

O pior de tudo, porém, é que Code é mais do que capaz de atingir esse objetivo. No capítulo 56, Amado revela que Code, na verdade, é mais poderoso que o próprio Jigen.

Para não comprometer a estrutura de poder da Kara, Amado colocou  um limitador de poder em Code… Um limitador que acredita ser o único capaz de desbloquear.

Embora Amado não tenha errado em nenhuma informação que passou para Konoha,  sempre pode haver uma  primeira vez. Code pode descobrir um jeito de desbloquear esse limitador.

Pior, como o próprio Amado confabulou, Code poderia sequestrar o cientista e torturá-lo para obter essa informação.

E com Naruto e Sasuke ainda menos poderosos do que quando enfrentaram  — e foram humilhados — Jigen, uma ameaça mais poderosa seria literalmente impossível de lidar.

Naruto imediatamente tratou de convocar uma nova assembleia entre os Kage, mas é pouco provável a força combinada dos Cinco possa superar um inimigo mais forte que Jigen.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o  anime na integra no Crunchyroll, onde ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade