Criança chinesa erra a senha do iPhone da mãe dela muitas vezes seguidas e bloqueia o aparelho por 47 anos

Quem tem um iPhone sabe que se você começar a errar a senha dele repetidas vezes, o smartphone fica bloqueado por um período de tempo, e mesmo que você consiga acertar a senha do aparelho, ele continua assim para evitar que alguém acerte a senha dele na sorte. Bom, isso acabou causando grandes dores de cabeça a uma mãe chinesa.

Segundo o South Morning China Post, uma chinesa deu o iPhone dela ao filho para ele assistir vídeos. A tela do smartphone provavelmente desligou e ele tentou desbloqueá-lo, mas obviamente não conseguiu pois não sabia a senha.

Depois de tentar múltiplas vezes, a mulher viu que algo estava errado, e descobriu que ela teria que esperar nada menos do que 25 milhões de minutos para que o celular pudesse ser usado novamente, o que equivale a 47 anos, um tempo que ninguém tem para esperar.

Curiosamente, a Apple não tem uma solução de emergência para esse problema, e quando ela levou o celular numa loja da Apple para tentar contornar o problema, eles deram duas soluções para ela: formatar o aparelho e perder tudo o que ela tinha ou… esperar os 47 anos.

Que coisa, não?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade