Segundo o Kotaku, próximo Call of Duty será mesmo Black Ops IIII (você não leu errado)

A vida é feita de poucas certezas, e uma delas é que todo ano tem um Call of Duty novo, e o CoD desse ano será ninguém menos do que Call of Duty: Black Ops IIII, e não IV ou 4.

As especulações sobre o título começaram ontem, graças a um ato promocional executado por James Harden, ala-armador do Huston Rockets e provável MVP dessa temporada, que chegou à arena vestindo uma roupa camuflada e um boné com um logo que lembrava bastante o de Black Ops, mas com um III ao invés do numeral romano IV.

Logo após isso, as especulações começaram para saber o que era esse tal IIII, e uma fonte do Kotaku confirmou a eles que se tratava da edição deste ano de Call of Duty, e que ela seria mesmo Black Ops IIII.

Caso você não esteja por dentro dos rumores, parece que Black Ops IIII será um jogo que pretende deixar o tiroteio moderno de lado e voltar aos pulos normais e à ação tradicional de Call of Duty, a exemplo do que a Sledgehammer fez com Call of Duty: WWII.

Ao que tudo indica, o jogo será anunciado na E3 desse ano, e provavelmente para PC, PS4 e Xbox One. Aguardemos até lá.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade