Quem tem um iPhone sabe que se você começar a errar a senha dele repetidas vezes, o smartphone fica bloqueado por um período de tempo, e mesmo que você consiga acertar a senha do aparelho, ele continua assim para evitar que alguém acerte a senha dele na sorte. Bom, isso acabou causando grandes dores de cabeça a uma mãe chinesa.
Segundo o South Morning China Post, uma chinesa deu o iPhone dela ao filho para ele assistir vídeos. A tela do smartphone provavelmente desligou e ele tentou desbloqueá-lo, mas obviamente não conseguiu pois não sabia a senha.
Depois de tentar múltiplas vezes, a mulher viu que algo estava errado, e descobriu que ela teria que esperar nada menos do que 25 milhões de minutos para que o celular pudesse ser usado novamente, o que equivale a 47 anos, um tempo que ninguém tem para esperar.
Curiosamente, a Apple não tem uma solução de emergência para esse problema, e quando ela levou o celular numa loja da Apple para tentar contornar o problema, eles deram duas soluções para ela: formatar o aparelho e perder tudo o que ela tinha ou… esperar os 47 anos.
Que coisa, não?