Wombo AI – como usar o app que faz uma foto se mexer e cantar

Dos últimos dias para cá, muitas pessoas andam se perguntando como usar o aplicativo Wombo AI. Isso porque esse app pega fotos comuns de pessoas e faz com que elas se mexam de forma que parece que a pessoa está dublando uma fala ou cantando uma música, e nos últimos dias, esses vídeos ficaram extremamente populares na internet. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a usar o app Wombo AI para criar os seus próprios vídeos hilários!

Antes de tudo, saiba que esse app pode trazer preocupações de segurança para os usuários. Afinal, os termos de uso do aplicativo dizem que o Wombo coleta dados que incluem as características faciais dos usuário com o propósito de criar as animações. Porém, a empresa afirma que esses dados são excluídos dos servidores deles logo após a criação do vídeo. Além disso, a companhia garante que nesse período, os dados são armazenados em plataformas completamente seguras e que são compartilhados com terceiros apenas quando necessário para ativar funcionalidades do próprio app. Agora que isso ficou claro, vamos ao guia!

Como usar o Wombo AI, o app que faz uma foto se mexer e cantar

Primeiro, baixe o Wombo no seu celular e abra o app. Então, toque em “Let’s go!” para começar a usar o app. Ah, e não esqueça de conceder as permissões que o app pede.

Então, posicione o seu rosto dentro do campo recomendado e tire uma foto clicando no botão redondo branco que fica no meio da tela. Tenha em mente que o Wombo sugere que você olhe diretamente para a câmera quando tirar a foto.

Feito isso, você só precisa selecionar a música que você quiser e clicar novamente no botão verde do “W”.

Então, o aplicativo fará a parte dele e você poderá salvar o vídeo ou compartilhá-lo com amigos.

E pronto! Agora você já pode postar o seu Wombo onde quiser! Bem simples, não é mesmo?

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade